O jantar e a queda de braço- Capítulo 3 da primeira parte :)

289 29 4
                                    


O Stilinsk mais novo desce com o Hale que estava no banheiro até agora. Ele havia demorado um pouco. Mas o mais novo não se importou de esperar.

— Aonde estavam?- Scott pergunta sorrindo por ver toda aquela comida na mesa.

— Ah, só fui levar o Derek no banheiro.- aponta para trás com o dedo. Os dois que estavam arrumando o local deram de ombros.

— Querem ajuda?- pergunta se dirigindo a cozinha e logo o pai lhe dá uma panela. Ele leva a mesma até o centro do objeto reto.

— Sabe? Tava pensando em passar na escola para ver o Liam e também aproveitar e avaliar como está se saindo no treino!- o castanho diz animado.

— Como se você já tivesse sido treinador.- ironiza o Mccall que se senta na cadeira assim que termina de arrumar tudo.

— Ei! Eu sei de tudo, por causa do treinador eu nunca vou esquecer lacross. Duvido alguém que ter aula com ele esquecer alguma coisa. Aquele cara é meio maluco da cabeça.- fala e mexe as mãos em torno da face fazendo seu pai rir.

— Não julgue seu antigo professor Stiles.- repreende o mais velho.

— Como se isso fosse fazer diferença.- diz em um sussurro. Mas se esquece dos lobisomens naquela sala.

— Como é?- pergunta o xerife.

— Nada!- levanta as mãos em rendição. Revira os olhos e se senta assim como todos.

— Eaí? Que merda você fez mesmo?- o moreno pergunta pegando um pouco do arroz.

— Ah, tentei comandar uma operação quando o chefe estava encrencado.- os dois convidados o olham com uma cara seria, mas nada surpresa, já conheciam aquele garoto.

— Mas!- ele levanta um dedo.

— Antes que digam alguma coisa! Eu precisava tá legal? Se não ia todo mundo morrer! Eu praticamente salvei a vida de todos lá.- explica pegando o bife e colocando em seu prato.

— Certeza que não foi desse jeito.- a voz do barbado risonho não passa despercebido pelo de pintinhas.

— Ou, ou, ou!- chama a atenção de todos confusos.

— Agora você rir?- pergunta encarando o Hale meio surpreso. O mesmo rir fazendo Scott cair nela junto.

— Ei! Passar quase 1 ano fora de casa fez você rir então?- começa a pensar em lógicas possíveis.

— Então o Peter deve estar mais suportável, não?- brinca fazendo seu pai revirar os olhos.

— Seu castigo está prolongado se não começar a comer e calar a boca.- avisa Noah.

— Sério? Só estou socializando pai! Coisa que você deveria fazer mais aliás.- aponta para o de olhos verdes.

— Você não vai acreditar!- exclama o de tatuagem no braço e o Stilinsk mais novo o olha com animação.

— Agora ele sai para festas.- diz e Stiles olha para o barbado surpreso.

— É um avanço e tanto, em?- sorri.

— Sério?- o mais velho que estava fora de tudo isso assim como o filho pergunta.

— É..- fala o de tatuagem nas costas. Não estava prestando muita atenção, pois a ideia de Stiles ter gostado de si não lhe saia da cabeça. Como nunca havia notado aquilo?

— A comida está boa?- o meio loiro pergunta e Scott afirma rapidamente com a cabeça.

— Ótima.- diz colocando uma colherada na boca.

🐺-Teen Wolf :)Onde histórias criam vida. Descubra agora