A volta de Stiles Stilinsk- Capítulo 1 da primeira parte :)

1.1K 41 3
                                    

-Não podem me retirar temporariamente!- o Stilinsk grita indignado. O homem do FBI levanta uma sobrancelha.

-Podem?- o de pintinhas pergunta torcendo para que não. O outro homem balança a cabeça em afirmação.

-Ah, qual é?!- o castanho reclama.

-Vamos lá meu jovem, aproveite esse tempo como se fosse umas férias.- o mais velho dá uma sugestão.

-Não, não e não! Vocês precisam de mim ok? Estão me ouvindo?... oque vocês seriam sem mim?- o mais novo pergunta fazendo drama.

-Melhor?- o agente Mccall chega na sala. O ex- adolescente bufa.

-Com certeza, seríamos melhor comigo e sem você, sabia?- o Stilinsk provoca o outro que revira os olhos.

-Vai logo Stiles, aproveite para ir ver o Scott, seu pai, a Lydia, fiquei sabendo que estão namorando.- Rafael diz. Stiles revira os olhos.

-Você não tem que saber nada sobre a minha vida Rafael.- o mais novo diz e sai da sala meio irritado.

Com raiva por ter sido praticamente "suspenso" do FBI por algum tempo. Mas qual é? Oque ele fez nem foi tão ruim assim, ele apenas empurrou um federal para frente para não levar um tiro e depois fingiu ser o comandante da operação mandando quase todo o FBI atrás do cara nível 1 que estavam atrás. Nem foi tão ruim assim, foi?

O ex- adolescente sai do local com o celular na mão, pronto para chamar um táxi, mas se surpreende a ver seu pai ali parado com um sorriso no rosto. Ele se aproxima do xerife.

-Pai?- guarda o aparelho no bolso novamente e olha para todos os lados.

-Oque está fazendo aqui?- pergunta cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.

-Ué, não posso mais buscar meu filho no FBI quando ele faz alguma merda?- pergunta risonho.

-Oque?... Não! E quem te contou que eu fiz merda?- pergunta indignado. O homem ainda na sala já tinha lhe dedurado pro seu pai? E como o mesmo chegara tão rápido ali? Beacon Hills não é tão perto assim.

-O comandante. Agora vamos, você me conta tudo no caminho, quero saber oque fez!- o loiro aponta para o carro e o Stilinsk revira os olhos.

-Eu te conto, mas eu nem sei porque fui suspenso, não foi nada de mais!- o de pintinhas avisa entrando no banco do passageiro.

-Hum, sei...- o outro liga o carro e começa a dirigir.

-Vamos, oque aconteceu?- o mais velho pergunta levantando uma mão curioso.

-A gente tava atrás de um cara...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Scott gritava com o apito contra os jogadores de lacross no campo, como o treinador havia dito para fazer. Mesmo assim o Mccall não se sentia totalmente confortável com isso. Sei lá. Os cara poderiam se ofender.

-Ah... se levanta aí Boris!- o quase treinador se aproximou do adolescente caído no chão.

-Oque está fazendo?- pergunta. Ninguém havia o derrubado, tinha caído por conta própria. O moreno se abaixa na altura do outro que tira o "capacete".

-Acho que um mosquito me picou...- avisa massageando a perna. O mais velho levanta uma sobrancelha. Como os adolescentes de hoje em dia podem ser tão fracos? Se perguntava, afinal, era só um mosquito!

-Ah, ótimo! Vai me dizer que tem alergia de último grau?- ironizou se levantando novamente. O adolescente o olha do chão meio indignado.

-É! Isso mesmo!- diz se levantando enquanto massageava o ombro dessa vez.

🐺-Teen Wolf :)Onde histórias criam vida. Descubra agora