O encontro com as meninas- Capitulo 4 da primeira parte :)

225 29 0
                                    


As meninas se arrumavam discutindo sobre algo da faculdade. Começaram a fazer no mesmo período em que o Stiles se mudou para São Francisco atrás de ir ao FBI.

Elas não esperavam que iria ser tão bom assim. Melhor que o colégio mil vezes. E sem contar que poderia sair a hora que quisesse, o que elas não faziam, mas ajudava bastante Malia, que tinha problemas meio anormais.

O único problema era que acabava muito tarde. 19:30. Praticamente 20:00 horas, pois ainda tinha o tempo para chegar em casa, pois a cidade era a vizinha de Beacon Hills, mas não era tão perto assim. As vezes demorava 1 hora para voltarem.

E aquilo estava ficando estressante. Afinal, precisavam estudar e fazer os trabalhos quando chegavam ainda. Sem contar que precisavam dormir também.

Só que nesse período elas estão de férias. E agradeceram por ser na mesma semana em que veriam seu amigo novamente. Já fazia quase um ano que não se falavam pessoalmente. Conversavam apenas pelo celular e estavam animadas.

Tanto que acordaram cedo. Estavam morando juntas agora, para dividir o aluguel e também para sair da casa de seus pais, afinal, precisavam se sustentar agora. Não tinha porque ficar morando com os pais, só a saudade que batia de vez em quando. Mas era só ir visitas às vezes também.

Elas se arrumaram e logo ficaram esperando os garotos irem buscá-las.

— Como será que ele está, em?- Lydia pergunta meio ansiosa sorrindo.

— Aposto que ainda o mesmo.- comenta Malia indiferente.

— Realmente, se aquele Stiles mudar não sei se quero de volta!- brinca.

— Relaxa, deve ser o mesmo adolescente de sempre, só que agora em corpo de adulto.- a loira de cabelos curtos da de ombro.

— Espero que pelo menos esteja mais maduro...- a ruiva se preocupava com o outro. Mesmo que não quisesse que o mesmo mudasse, estava falando de sua personalidade, não queria que ele virasse nem um frio maníaco ou sei lá. O jeito que ele era é o suficiente para a garota.

Mas se preocupava em como ele estava, magro? Sabia cozinhar agora? Sabia como se localizar na cidade? Fez amizades? Está mais anti-social agora? Tem mais medos?

Sabia de todo o estrago que o sobrenatural fez com ele e com todos do pack. Mas ele passou por tantos traumas. Não que estivesse pensando que os outros não tivesse passado. Só que se preocupava mais com ele... talvez fosse algo a mais, ou só uma amizade mais forte.

Queria que fosse a segunda opção. Não porque não acha ele legal ou bonito o suficiente para terem uma relação. A menina só não quer estragar a amizade, tem medo. E sem tirar aquele tempo em que eles praticamente "namoraram". Só que eram muito jovens para saber como amar. Então o Stilinsk foi para São Francisco e eles nunca mais falaram sobre isso. Nem por celular. Sem tirar que seria estranho falar sobre isso pelo digital.

A Martin balançava a perna freneticamente esperando que logo a moto de Scott virasse aquela rua logo. Não sabia o porque estavam de fora da casa, podendo muito bem estar dentro. Mas estavam muito ansiosas para isso. Queriam ver o "novo" Stiles.

Para a surpresa das duas o que adentrou a rua fora um Camaro com a mesma placa da do Derek. As duas levantaram uma sobrancelha e se entreolharam. Mas sorriram ao ver um certo castanho tentando pilotar enquanto um Derek com raiva era jogado para o banco de trás pelas mãos de Scott que obrigava-o a ficar ali. Provavelmente pelo o cuidado obsessivo que o Hale tem com o carro.

O Stilinsk para ao lado das duas com o carro e buzina com um sorriso enorme no rosto.

— As duas moças querem uma carona?- ele fala e pisca fazendo Lydia rir e Malia revirar os olhos percebendo que o mesmo não mudou.

🐺-Teen Wolf :)Onde histórias criam vida. Descubra agora