( narrador onisciente )
Alec foi tirado de seus pensamentos,— meio errados talvez?— pelo alarme de incêndio que soou pelo colégio inteiro. Deveria se levantar e correr como todos ali? Não. Isso só lhe daria muito pânico.— e não é recomendado em um incêndio.—
Iria tentar apagar o fogo? Ou deixar todos se foderem e se salvar? Afinal, não é seu problema. Só porque está na alcateia do Scott agora, não significa de tem de se tornar bonzinho do nada. Ainda mais por ser um monstro.
Sim, ele se considera um monstro. Mesmo com todo aquele papinho do moreno dizendo que o mesmo era um lobisomem e não tal coisa.
O garoto — agora no 2º ano — se levantou para sair da sala — que se encontrava vazia, por causa dos adolescentes que saíram correndo — Assim que adentrou os corredores movimentados, teve de se esquivar de vários malucos, — assim que gosta de os chamar — que estão em um pânico incontrolável.
Lopez se pergunta do porque disso, tudo bem que é um incêndio, mas o desespero do vai piorar a situação. Para ele a calma é a melhor coisa a se ter nesse momento.
Olhou para os lados e avistou um extintor de incêndio. Tentou alcançá-lo, mas um louco lhe atrapalhou. Com raiva gritou.
— porra! Onde está o fogo?— tem de se manter calmo. Lembra?
— no vestiário!— alguém exclama. Isso é o suficiente para conseguir empurrar os adolescentes no caminho e alcançar a lata de metal vermelha cheia de CO2.
Sério que vou dar uma de herói? Foda-se foi o que ele pensou. A partir de agora iria agir sem pensar muito. Pois está cansado de fugir de tudo e de todos. Tem de encarar seu passado e sua vida agora. Mas também não precisava ficar se torturando com pensamentos horríveis. Tinha de distrair sua mente. Se não a mesma pode acabar com si.
Alcançou o vestiário, — masculino — pode ver o treinador com um extintor nas mãos, com o mesmo acionado, balançando, jogando gás carbônico para todos os lados.
— mas que merda...— sussurra. Que figura era essa a sua frente que não sabia usar um extintor? Era só parar de apertar e a o gás parava de sair. Mas parece que isso é difícil demais para Bobby.
— pare de ficar me olhando assim e venha me ajudar filho!- exclama o de olhos claros castanhos.
Arguello se aproximou do Finstock e o ajudou a parar a lata de metal vermelha. Não era uma tarefa tão difícil. Era só parar.
— oque está fazendo parado aí? Vamos!- avisa e sai correndo. Alec revira os olhos e tenta puxar ar, mas o mesmo já está escasso onde o fogo começou.
Calma. Ele viu a fumaça de um dos chuveiros e caminhou até lá. Assim que viu bufou que tanto tédio.
— sério que todo esse avorosso foi por causa de um chuveiro?- rir e aponta a ponta do extintor para o "foguinho". Não estava grande, mas também não é aquele negocinho de cozinha bem pequenininho.
— tem alguém aí?- Lopez escuta alguém gritando. E parece que está perto o suficiente para assustar o garoto que sem querer soltou a lata de metal bem no seu pé o fazendo choramingar de dor. — gritar só irrita diminuir ainda mais o oxigênio — Os bombeiros chegaram onde o garoto estava encontrando o mesmo com uma cara nada boa e parecia... raiva.
— tudo bem menino?- um cara alto com cabelo preto curto pergunta.
— tirando a parte que vocês me fizeram soltar isso em meus pés.- ironiza olhando para os três homens ali com tédio. Tudo bem que ele é um lobisomem, mas isso só ajuda na cura rápida. A dor ainda é presente. E um extintor de incêndio é bem pesado — 12 quilos — para se cair em cima de seu pé.
— venha, vamos lhe tirar daqui com segurança.- uma mão lhe chama e aponta para a porta.
— onde está o fogo?- dessa vez um loiro com olhos castanhos escuros lhe pergunta confuso. Se estava ali. Se o alarme soou era porque tinha um incêndio acontecendo, não é? Então cadê o mesmo?
— ah...- tira o objeto de seus pés soltando um suspiro de alívio.
— eu apaguei.- diz simples como se fosse a coisa mais normal do mundo. E realmente não era algo tão complexo para ele. Era apenas um foguinho, — que podia sim matar alguém — mas, fácil de se apagar ou esquivar.
Os caras lhe olham surpresos. Como um garoto — tudo bem que era adolescente — poderia ter apagado um incêndio todinho? Como podia estar tão calmo assim?
— se não se incomodarem, tenho de encontrar um amigo.- o garoto tenta passar pelos 3 caras, mas um lhe coloca mão em seu peito.
— aonde pensa que vai? Precisa ir ao hospital, checar se está bem mesmo. Apesar de parecer ótimo...- sussurra a última parte enquanto Alec revira os olhos. Qual é? Não podiam simplesmente deixarem ele ir?
— tudo bem, eu vou.- mente para eles e um lhe estreita os olhos.
— posso passar agora?- sorri sugestivo. Estava querendo ir embora desde que o incêndio começou, mas foi dar uma de herói, agora tinha de aguentar esses homens lhe perturbando.
O de cabelo preto curto o deixa ir e o mesmo desaparece pela porta. Tinha de encontrar Nolan e contar o que fez. Enfrentou um bando de bombeiros, — o que não achava grande coisa — e ainda apagou o fogo, — não sabia se poderia se considerar isso — até porque era bem baixinho, uma chama, pronto.
( não fiz correção )
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺-Teen Wolf :)
FanfictionOnde eu escrevo a continuação da minha série favorita: Teen Wolf 😋💙