Scott espreita pela esquerda. Teria de pegar a chave do carro na sala do xerife. O que seria um pouco arriscado. Mas doque seria feita a vida se não houvesse riscos a correr?Percebendo que não podia entrar igual um ninja no lugar ele começa a caminhar normalmente até a porta de entrada. Assim que estende o braço para abrir a porta vê Parrish com um cara simpática lá dentro e ao mesmo tempo preocupado.
Estaria ali por ele? Aconteceu alguma coisa sobrenatural e precisavam dele? Será alguma notícia boa? Ou então ruim como na maioria das vezes?
O McCall entra e para na frente do policial. Que sorri, mas o moreno pode perceber sua ansiedade.
— O senhor Stilinsk está na sala?- pergunta olhando fixamente para a porta do mesmo. Estava nervoso. Normalmente quando ia roubar alguma coisa ou fazer merda estava com algum de seus amigos, principalmente o Stiles. Mas agora não estava ali. E fazia muito tempo que não fazia isso. Já era adulto agora.
— Não, o que aconteceu?- questiona cruzando os braços e se levantando de sua cadeira.
— Quer que eu avise?- pega o rádio.
— Não!- exclama assustado levando as mãos ao objeto impedindo de Jordan apertar o botão onde entregaria todo o jogo.
— Eu preciso pegar uma coisa na sala dele tudo bem?- diz calmo e o mais velho levanta as sobrancelhas. Oque ele iria querer ali a não ser falar com ele ou então com o xerife? Scott era confiável, mas estava lhe confundido.
— Oque exatamente?- o de tatuagem no braço bufa.
— Olha não pode contar isso ao xerife, ok?-
— Tá...- sussurra.
— O Stiles voltou-
— Fiquei sabendo. Ia visita-lo depois. Era só isso? Porque quer esconder isso do Stilinsk. É o filho dele ele quem foi buscá-lo.- explica e faz várias perguntar também.
— Não, não é isso.. é que ele foi sequestrado e-
— Oque?!- grita assustando alguns policiais que passavam por ali.
— Shhhhh!- o McCall coloca um dedo na boca dele.
— Desculpa!- sussurra e se aproxima um pouco do mais novo.
— Explique logo.-
— Não sabemos de ele realmente foi sequestrado. Mas ele saiu ontem na hora do almoço para caminhar um pouco e tomar um ar. Porque antes a gente foi no colégio e as lembranças subiram para sua cabeça. Daí ele não voltou e deduzimos que ele foi sequestrado. Se não mais oque? Ele conhece essa cidade todinha.- fala com o suor descendo pela sua testa. Não podia acreditar que perdeu o melhor amigo. Precisa encontrá-lo.
— Meu Deus...- o de olhos azuis passa a mão pelo cabelo. Não tinha muita intimidade com o castanho. Mas gostava dele. Todos gostam do Stiles.
— Promete que não vai contar?- Scott pergunta colocando as mãos nos ombros do mais baixo.
— Porque está escondendo isso?- não entendia. Noah era pai do filho. Não entendia o porque do McCall querer esconder uma coisa assim.
— Porque ainda não deu 1 dia inteiro. E se ele mandasse patrulhas perderia o emprego.- explica que tudo se clarea.
— Mas é o filho dele, mesmo assim Scott!- se solta dos braços do outro e se senta em sua cadeira. Não estava conseguindo se sustentar.
— Se for para contar espere para meio dia pelo menos. Por favor.- implora. Parrish acaba cedendo e dando a chaves da sala para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺-Teen Wolf :)
FanfictionOnde eu escrevo a continuação da minha série favorita: Teen Wolf 😋💙