Liam sabe sobre informatica- Capitulo 9 da primeira parte:)

127 11 4
                                    



O Stilinsk recupera a consciência antes perdida na casa dos McCall e tenta se levantar. Estava deitado, isso era estranho. Mas quando ia se sentar sente seus pulsos e tornozelos sendo impedidos de subir. Percebe que está preso a cordas bem apertadas. Como havia parado ali?

Em pânico o castanho começa a se questionar o porque de ter voltado para Beacon Hills. Sempre. Sempre que ele estava nessa cidade algo de sobrenatural acontecia. E mesmo assim ele desafiou a lógica. Mais uma vez.

Mas independente disso. Como que iria se livrar daquilo? As cordas eram muito grossas. Muito! Seus treinos no FBI ainda não ensinaram isso. Nem sabe se irá aprender.

Começa a se infernizar por ter saído para tomar um ar. Péssima ideia quando se está praticamente inconsciente. Agora sabia que se fosse sair para caminhar em Beacon, não iria sozinho. Poderia ser sequestrado novamente? Claro que sim. Mas pelo menos, vai estar com alguém ao seu lado para entrar em pânico juntos.

O garoto usa uma técnica de respiração para se acalmar e não ter um ataque de pânico ali. Se tivesse provavelmente morreria sem conseguir respirar. Ele conta 1,2,3... e depois inspira e expira. Faz isso várias vezes até se acalmar.

Começa a observar o lugar ao seu redor. Isso poderia ajudar mais tarde. Se ele conseguisse se soltar. Se alguém lutasse contra ele. Nunca se sabe. Iria usar as técnicas que havia aprendido até agora.

A primeira coisa que conseguia avistar era sua maca. Pois estava deitada em cima de uma. Estranho? Muito. Até parecia que alguém iria lhe fazer uma cirurgia. Ai meu Deus! E se o cara que lhe pegou fosse um sequestrador de órgãos? Isso existe? Não sabe. Mas ele entra em pânico mesmo assim.

Ok! Calma, calma! Isso não existe... não existe... não tem como não é mesmo? Por fim o garoto bufa e levanta a única parte do corpo que podia se mexer sem se machucar. A cabeça. Assim pode ver a sua frente uns móveis com um tecido branco por cima. Vira para os lados e vê a mesma coisas. Vários objetos com um pano branco por cima. Parecia como uma mudança, ou, ou uma casa abandonada. Ou então uma reforma?

Ele franze o cenho e se pergunta que lugar poderia ser aquele. Teria alguma ligação com o seu passado? Ou seria apenas um lugar aleatório? Só que era mais fácil ser a primeira opção. Nunca na história, algo normal acontece com o pack, muito menos com ele. Mesmo sendo humano já passou por maus  bocados.

Na tentativa de se esticar mais para ver mais coisas ele escuta um barulho que ecoa pela a sala inteira. Procurando o lugar de onde o som fora emitido ele avista uma porta e antes da mesma ser fechada um corredor com um quadro meio familiar, mesmo que esteja longe para enxergar numa boa.

O castanho se concentra em identificar a pessoa que estava com uma máscara no rosto. Seu corpo era meio musculoso, mas não tanto quanto do Derek. Não é gordo nem magro. A cor do cabelo está mais escura pela pouca claridade no cômodo, mas o Stilinsk jura que vê um loiro meio apagado.

Conhecia aquele cabelo em forma de topete. Conhecia, sabia que lhe é familiar, mas não consegue se lembrar de quem o pertence. Estreita os olhos na direção do outro que se aproxima da maca devagar.

— Me diga que não é um sequestrador de órgãos...- o Stilinsk diz quando o outro já está parado ao seu lado. Torcia para que dissesse "não". Mas uma risada ecoo pelo lugar. Nunca ouvira aquela risada. Talvez tenha apenas se enganado com o corte de cabelo. Mas o achava muito familiar para ser coincidência.

— Ai, Stiles... seu humor ainda existe.- como ele sabe meu nome? Conhece o castanho? A resposta é sim. Afinal, se sabia de sua personalidade e como lhe chamam é claro que lhe conhece. Mas quem poderia ser? A voz era meio grossa. Mais que a de Derek. Quem ele conhecia que era assim?

🐺-Teen Wolf :)Onde histórias criam vida. Descubra agora