(Achei o PIN fofinho 🥰)
O McCall vasculhava a sala inteira atrás da chave. A mais ou menos 15 minutos. Não achava nada e já estava pensando em desistir. Mas sempre que lembrava que a vida de Stiles estava dependendo disso voltava com tudo as buscas.
Mas parecia que não estava ali. Parecia que... o xerife pôde ter levado. Ou não. O carro estava lá fora não é? Afinal onde o adulto estava?
Não importava. Tinha de pensar. Onde o senhor Stilinsk colocava suas chaves? Pensa. Pensa. Estava tão entretido que nem escutou a porta abrindo.
— Scott?- a voz confusa ecoa pelo local. Assustado o novo treinado pula de um susto. Se vira e dá um sorriso.
— Oi! Oi...- exclama e depois sussurra. Queria saber agora o que iria dizer para enrolar o xerife da cidade. Não seria fácil com certeza.
— Oque faz aqui?- o mais velho se senta em sua cadeira abrindo a quentinha que foi comprar. Não foi de carro pois era na esquina da delegacia.
— Eu vim falar com o senhor.- diz. Mas e agora? Falar isso é fácil. Mas e se ele perguntar o que ele foi falar ali?
— Sobre?- pronto. Agora o McCall podia desmaiar. Mentir não era seu forte e sabia disso. Mesmo que o outro seja humano podia captar muito bem quando não está contando verdades. Afinal ele era xerife. O melhor da cidade por final. Já tinha visto várias coisas que nenhum outro vê para completar.
— Stiles!- com certeza total não sabia mentir. Começar um assunto sobre o qual não quer falar não é a melhor coisa a se fazer quando se quer evitar ele. Mas o moreno não tem nenhuma experiência em mentir. Quer dizer, todo mundo já mentiu. Inclusive ele, mas também não era um profissional.
— Ele mal chega e já está aprontando. Pensei que tinha amadurecido. Oque ele fez?- pergunta levando uma colherada do frango a boca.
— Não. Ele não aprontou nada. Quer dizer....- oque falaria agora? Mentiria? Ou tentaria pelo menos.
— Oque ele fez então?- o suor descia pela testa do tatuado no braço. Era como se aquilo fosse o teste do poligrifo para ele. Mas era um negócio tão simples.
— Ele sujou a casa toda.- diz. Se auto-mutila por isso. Não podia acreditar que disse algo tão estúpido quanto isso. Queria se jogar de um prédio agora. Ohhh ele faria isso quando tivesse oportunidade.
— Veio aqui para isso?- levanta uma sobrancelha. Podia detectar a mentira saindo da boca do mais novo. Mas a pergunta era. Vou querer saber oque aconteceu? Já tinha visto e se metido em tantas coisas sobrenaturais que não sabia se queria realmente se arriscar dessa vez.
— hump.- bufa e engole a comida que colocou na boca. Decidiu que não vai se envolver seja lá o que for.
— Ok, vá embora Scott. Depois falo com ele.- avisa cansado e o McCall meio surpreso se levanta da mesa em frente a mesa e nesse momento vê uma caneca e dentro da mesma as chaves. As mesmas que ele precisava para abrir o carro.
— Errr... onde é o banheiro mesmo?- sorri sem graça e passa as mãos pela calça jeans nervoso.
— Pergunte ao Parrish.- o moreno abre a boca para falar, mas desiste e caminha até a porta. Pisca várias vezes e olha para o canto do policial. Agradece mentalmente.
— Ele não está aqui.- se vira novamente com esperança que o xerife lhe "ajude".
— Ah...- suspira e se levanta. Estava com tanta fome. Mas o que podia fazer. Sabia que Scott estava lhe enganando e mentindo, mas não sabia o porque. E nem queria. Não correria o risco de se meter em algo mortal só por curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺-Teen Wolf :)
Fiksi PenggemarOnde eu escrevo a continuação da minha série favorita: Teen Wolf 😋💙