O sumiço de Stiles ( Cris aparece )- Capitulo 8 da primeira parte :)

148 18 7
                                    



Depois do almoço na casa dos Mccall o Stilinsk disse que ia sair para tomar um ar e caminhar um pouco. De começo todos estranharam, até porque qual o sentido disso? Ele estava se dando bem com todos, estavam felizes em reencontra-lo. Mas a maioria deu de ombros e deixou o pré-agente do FBI ir caminhar em paz.

Stiles não sabia a quanto tempo andava, não escurava mais nada além de um zumbido no ouvido. Como se algo fosse explodir, e ia cada vez mais aumentando a intensidade.

Estava frio, muito frio. Ele passava por um parque antigo com os balanços caindo aos pedaços. Claro que não percebeu esse detalhe, pois estava muito ocupado com sua visão que estava dando voltas e voltas. Até parecia que era só voltar ali, naquela cidade, que os problemas começavam a aparecer.

Em sua cabeça ele não raciocinava nada. Era como se nem estivesse ali. Como se aquilo fosse apenas um sonho em que não pudesse controlar. Afinal, não podemos controlar o sonho, isso é só coisa que tem nos desenhos infantis. Mas não é verdade, como a maioria das coisas não são neles.

Já era noite. O castanho havia percorrido quase a cidade toda a pé. Sem casaco. Apenas com uma camiseta e uma calça jeans. E com todo aquele frio que o mesmo passara e ainda passa pode ter uma pneumonia na certa. E se mais fraco um resfriado e gripe daquelas.

Mas o de pintinhas nem sentia nada. Nem sua própria respiração. Nada. Não via direito. Só escutava um zumbido horrível. Estava inconsciente. Mas continuava andando. Tanto que suas pernas fraquejaram muitas vezes, mas por não estar sentindo nada, continuou. E continuou. Até se deparar com uma luz branca estremamente forte.

Liam já havia ido embora e todos na casa estavam preocupados. Já havia horas que Stiles tinha saído para caminhar. Será que tinha indo para casa? Não. Já tinham ligado para o menor várias e várias vezes. Não atendia o telefone. As mãos de Scott já tremiam. Era seu melhor amigo. Só queria que ele atravessasse aquela porta e contasse uma piada horrível que provavelmente todos iriam rir e Derek revirar os olhos. Mas, não. Parecia ser mais do que aquilo. Parecia que o dia frio e escuro continha um tom de tristeza e tragédia no ar.

— E se ligarmos para o xerife?- Malia sugere sentada ao sofá apoiada aos próprios cotovelos em cima das pernas.

— Não, é necessário pelo menos 1 dia para declarar sumiço verdadeiro.- Lydia explica com os olhos marejados. A ideia de que aquilo poderia ser exagero. Que Stiles estava apenas trolando eles. Ou então passou em algum lugar. Ou então está dormindo em casa e não pode atender o celular, pesa na cabeça da ruiva.

— Mas e daí? O Stiles é o filho dele, pode procurar por ele, não é?- a Hale diz. Todos parecem pensar nas palavras da menina, mas não era tão simples assim.

— Ele é o xerife e Stiles pode ser o que for dele, não pode fazer isso sem poder sofrer algo em seu cargo.- Lydia se pronuncia novamente explicando tudo novamente. A inteligente do grupo afinal.

— É, mas independente de sofrer algo ou não é o filho dele!- a enfermeira diz roendo as unhas.

— E todos sabemos como o Stiles é com o pai. Noah faria qualquer coisa para encontrá-lo.- acrescenta e todos concordam.

— Só espero que ele esteja bem...- Scott diz enquanto caminhava de um lado para o outro.

— Será que não estamos nos preocupando demais?- Lydia pergunta, mesmo em pânico. Os pensamentos de exagero não saiam de sua cabeça.

— É o Stiles gente, ele sempre se mete em confusão.- diz cruzando os braços.

— E é exatamente por isso que devemos ir atrás dele. Vai saber o que ele arrumou agora!- o de olhos verdes diz. Sabia muito bem das artimanhas do menor. Já presenciou várias afinal.

🐺-Teen Wolf :)Onde histórias criam vida. Descubra agora