<Depois do jogo :)>~~{❤️} Na casa do Scott^**O grupo desceu do carro de Derek que tinha apenas 5 bancos, então o Liam teve de ir no colo de Scott. Foi um pouco apertado, mas deu certo e eles chegaram todos na casa do Mccall onde iriam almoçar.
O moreno abriu a porta e todos os seis invadiram a casa do novo treinador.
— Não acredito! Essa casa não mudou nada.- o Stilinsk diz se acomodando no sofá.
— Seu folgado! Venha comer!- a voz de Melissa aparece junto com a mesma na sala de entrada e o castanho se levanta em um pulo correndo para abraçá-la.
— Não acredito! Tia Melissa!- sorri e aperta-a com força. Havia mais de meses que não se viam. A saudades eram grandes.
— Meu menino, como você está?- eles se separam e a enfermeira dá um sorriso enorme para o outro.
— Bom, tirando a parte em que fui expulso temporiariamente do FBI, estou bem!- faz graça e a mulher rir.
— Vamos comer, venham.- a morena fala os guiando para a sala de jantar.
Stiles estava tão feliz de estar ali. A presença da mulher era tudo para ele. Era como se a mesma fosse uma mãe para o humano.
O Stilinsk sentia o coração bater cada vez mais forte pela ansiedade de estar ali. Não sabia mais como agir com eles. Passara tanto tempo longe que era nostálgico e estranho voltar.
Ele pega seu prato assim como todos ali e se serve. Depois vai em direção a mesa e se senta.
— Te deixaram voltar para o almoço hoje?- o de tatuagem no braço pergunta. Eram raras as vezes em que o hospital deixava a Mccall ir para casa nas horas de almoço.
— Sim! E justo no dia em que o Stiles veio, que coincidência não?- fala com um sorriso no rosto. Todos já estavam na mesa sentados, se preparando para comer.
— Coincidência até demais....- o pré-agente sussurra.
— Acha que algo interessante pode acontecer?- o Dumbar pergunta engolindo um pedaço de frango.
— Eu espero que não.- diz começando a brincar com a comida. Depois do que se lembrou na escola, não estava com muita vontade de comer. Mesmo depois de se acalmar, com a ajuda de Derek. O nó ainda estava em sua garganta.
— Relaxa, nada vai acontecer! Nada aconteceu desde que você saiu, tirando a caçada fantasma. Oque poderia acontecer agora?- a Hale explica bebendo um pouco da limonada ( só lembrei daquela cena em que o Scott e Lydia estavam desconfiados da vó da Lydia, eu acho que era, enfim aquela velha, que lhes ofereceu uma limonada e a Malia bebeu tudo sem nem se preocupar 😂😂😂 me define ).
— Se esqueceu que sou um imã para problemas?- o Stilinsk exagera apontando para si. Estava com um pouco de medo até.
— Escuta! Nada vai acontecer, eu posso sentir.- a ruiva ali se pronuncia. Sabia muito bem o que era, graças a Stiles que lhe ajudou a entender que porra era aquilo que lhe levava a achar cadáveres do nada.
— Você pode sentir que vai morrer ou que morreu! Não se algum maluco psicopata vai atacar a cidade novamente!- o de olhos âmbar fala rápido, desesperado.
— Ss alguém aparecer! Daremos um jeito!... eu dou um jeito...- Scott diz tentando acalmar o melhor amigo. Que estava muito tenso.
— Tá! Agora podermos por favor comer?- Melissa pede. Não aguentava mais o trabalho. E se a única vez em que podia sair dele por um tempo fosse discutindo sobre o sobrenatural que também lhe assusta, não iria ser uma chance de bom proveito. E ela queria aproveitar.
— Desculpe senhora.- o de pintinhas diz brincando e ela lhe olha indignada.
— Ainda não sou velha para me chamar assim garoto!- exclama e todos riem.
O Stilinsk encara a comida depois de terminar de rir. Não estava com vontade de comer ou não estava com fome? Não sabia dizer. Mas todos os acontecimentos da escola haviam lhe agredido de uma vez só. E talvez isso o tivesse cansado pisicologicamente até demais.
Talvez se ingerisse qualquer alimento nesse momento pudesse vomitar. E ele não queria preocupar ninguém, e também não queria se explicar. Mas se dissesse que estava sem fome, todos iriam perguntar.
Então ele teve uma ideia. Iria remexer a comida o suficiente para que desse a impressão que deixou um resto. E colocaria o frango na panela discretamente quando ninguém estivesse olhando. Daria merda? Provavelmente, mas ele tentaria.
— Como anda lá no FBI?- a enfermeira puxa conversa mordendo um pedaço do frango.
— Ah...- tenta pensar em alguma coisa.
— O treino é bem pesado, sabe? Mal dá tempo de respirar e eles gritam "MAIS UMA VOLTA SEUS MARICA!"- o de olhos âmbar diz causando risadas em alguns.
— Vida de sedentário é difícil.- o Hale tira onda, fazendo o mais novo revirar os olhos e todos rirem.
— Nem o cara que mais faz exercício físico nesse mundo não fica cansado naquele treino dos inferno!- exclama o Stilinsk e ele pega o frango na mão o levando a boca fingindo morder uma parte e colocando-a para baixo no prato, para que ninguém visse que não havia mordido o vento.
— Sei, certeza que é só sei drama mesmo.- o barbado diz colocando uma colher de baião na boca.
— Cala a boca Hale!- o castanho aponta um dedo para ele que rir.
— Se é tão pesado assim porque não mostra?- sorri sugestivo provocando.
— Ah é? Então eu apareço lá no seu loft amanhã! Você vai ver! Vai se movimentar tanto que de noite vai aguentar nem se levantar.- diz rápido e provoca risadas na ruiva. Ele olha com uma sobrancelha erguida para a mesma.
— Qual é a graça?- pergunta.
— Imaginei que você perguntaria.- a Martin diz entre risadas.
— É que eu pensei em uma piada.-
— Só que você não entenderia.- coloca a mão na boca para o tanto que estava rindo.
— Tu já assistiu o rap do coringa?- Scott pergunta animado. Conhecia muito bem aquela frase.
— Oque? Não. Você ver essas coisas?- a menina pergunta controlando a risada.
— Claro né!- o Mccall diz como se fosse óbvio.
— Piada +18 né ruivinha das quebrada?!- o Stilinsk pergunta soltando uma risada gostosa de se ouvir.
— Que isso meu povo?- a morena pergunta levando seu prato a pia.
— Tu não vale nada Lydia! Agora que percebi a merda que falei.- o de pintinhas cruza os braços.
— Oque?- Scott pergunta. A lerdeza era grande nesse aí.
— Nada, Scott, nada!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺-Teen Wolf :)
FanfictionOnde eu escrevo a continuação da minha série favorita: Teen Wolf 😋💙