Look Scott:Look Stiles:
Com uma calça jeans preta 👆
Derek tá com a mesma jaqueta preta de sempre, com uma blusa branca por baixo e uma calça jeans padrão 0-0
Os cinco estavam na fila para comprar o ingresso do filme que iriam assistir. "Batman". Tinha acabado de lançar e estavam ansiosos para ver. O stilinsk era o mais inquieto, tanto pela sua paixonite por super-heróis tanto pela vontade de comer pipoca.
Tinha se passado apenas uns 10 minutos. Mas para ele pareceu uma eternidade. Se fosse possível queria mostrar seu distintivo do FBI e poder passar primeiro. Mas tinha o esquecido em casa para sua felicidade.
Maldita hora que fui esquecê-lo. Tinha ensinado a todos numa aula que não se pode sair por aí sem o distintivo. Quer dizer não era um em si. Porque ele precisava terminar a faculdade e o treinamento primeiro. Mas todos tinham uma carteirinha com a identificação que estudavam lá.
A vontade de socar a cara da mulher não abandona o castanho que estava se segurando atrás de Lydia que estava conversando com Malia. Jurava que se a mulher fizesse mais uma cara enjoada avançaria na mesma sem dó nem piedade.
Qualquer um que passasse ali seria capaz de sentir sua vontade de matar de longe. Faltava apenas um casal para ele poderem passar na frente. Só que eles estavam tão mortos quanto a gerente que Stiles teve de cerrar os punhos para não derrubar qualquer coisa em sua frente e chutar a cara daqueles dois adolescentes estúpidos.
— Vai acabar assassinando alguém.- a voz de Derek entra pelo seus ouvidos lhe assustando um pouco. Tinha esquecido que o mesmo estava atrás de si. No mesmo instante ele se arrepia todinho e abre as mãos novamente. É. Um Derek Hale conseguiu lhe desarmar. Como nos velhos tempos. Só que sem nem ele mesmo saber.
— É o que estou planejando.- vira a face em direção ao barbado que levanta as sobrancelhas.
— Vamos comprar as pipocas.- o Hale chama com a cabeça apontando para a rampa aonde levava a entrada para as salas de cinema e aonde vendia as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺-Teen Wolf :)
FanfictionOnde eu escrevo a continuação da minha série favorita: Teen Wolf 😋💙