Dói ver a Malia e o Scott juntos- Capitulo 14 da 1ª parte:)

100 12 0
                                    



Hora de se arrumar. Já era outro dia e o Stilinsk estava com suas energias recarregadas no máximo. Não tinha motivos para se sentir triste. Estava feliz. Acordou feliz. O que na verdade é uma coisa bem rara. Normalmente acordava desastrado e ficava com raiva ao decorrer do dia.

Tinha explicado tudo a Scott ontem de noite quando acordou de seu sono bem gigantesco. Não tinha visto mais o Argent então deduziu que o mesmo foi embora. Espera que sim. Porque se ele sumir aí já é demais.

Percebe que ainda são 5 horas da manhã. Mas oque poderia fazer? Tinha dormido bem umas 12 horas só ontem. Poderia fazer qualquer coisa agora. Literalmente que não ia lhe desgastar tanto assim.

O castanho se levantou de sua cama e tomou um banho rápido e gelado para lhe acordar mais do que já estava. Queria fazer múltiplas coisas no dia. Não importava o que fosse. Estava animado e não queria que nada estragasse isso. Talvez fosse a bipolaridade. É. Talvez ele tivesse isso. Não sabe. Mas também não importa muito.

Faz sua higiene matinal e sai pela porta do quarto como se fosse arrancá-la. Descendo as escadas encontra seu pai colocando um post-it na geladeira. Provavelmente para ele. Faziam isso quando o de pintinhas era adolescente. E agora bateu uma nostalgia.

Com o maior sorriso do mundo o Stilinsk se aproximou do xerife que ainda estava de costas escrevendo com a caneta o recado. Mas o mesmo tomou um susto ao escutar um barulho de uma cadeira sendo arrastada atrás de si. Se virou bruscamente e encarou o filho com olhos arregalados que se acalmaram ao ver que era apenas o menor.

— Filho? Acordou cedo.- abraça-o e pega o pão que estava fazendo como merenda. Joga o post-it no lixo. Já que poderia dizer o que queria agora mesmo.

— Pois é. Dormir muito ontem.- explica e morde um pedaço do sanduíche.

— Ei!- dá um tapa em sua mão e pega o prato para si. O outro revira os olhos. Era só um pão. Qual é? E sem contar que estava faminto.

— Preciso ir e não posso perder tempo fazendo comida para você.- coloca o lanche da tarde em uma tapauer (não sei escrever kkkk).

Nossa! Falando assim até parece que me odeia.- coloca a mão no peito se fingindo de ofendido. Faz biquinho e infla as bochechas.

— Não é hora de birra Stiles. Achei que tivesse amadurecido com o treinamento do FBI.- pega as chaves do carro que inclusive tinha demorado para achar porque não estava em sua caneca ontem à tarde. E então foi perguntar ao Parrish e quando voltou lá estava ela.

— Você não sabe o quanto...- sussurra. Sabia que seu pai não ouviria. Estava velho, nunca adimitiria isso em voz alta. E também não era plausível a audição humana.

— Oque disse?- pergunta curioso se deslocando até a porta. Pode-se ver que o sol ainda não nasceu pela janela. Está só a neblina meio escura da manhã no céu.

— Vai passar o dia todo?- se levanta e vai em direção a saída seguindo o outro até o carro.

— Não. Milagrosamente venho almoçar em casa.- diz e se senta no banco do motorista.

— Nossa. Até parece que o mundo está girando em torno de mim.- abre os braços e sorri.

— Nem quero saber. Tchau.- liga o carro e sai dali. Stiles que estava animado demais decidiu ir correndo para casa de Scott. Só que antes ele fecha a porta né.

O garoto tinha esse hábito agora. Uma corrida matinal não era nada mal depois de 2 dias sem fazer exercício físico. Quer dizer mais ou menos né. Teve aquele acontecimento com Peter. E aquela conversa que não foi nada agradável.

🐺-Teen Wolf :)Onde histórias criam vida. Descubra agora