Ele é do FBI o celular é protegido- Capitulo 11 da primeira parte:)

98 14 3
                                    



O grupo lutava contra o sono. Tentavam não fechar os olhos, falhando miseravelmente. Cada um tem de acordar o outro dando-lhe tapinhas para garantir que ninguém durma.

Já fazia muito tempo que estavam naquele quarto trancados. Tanto que já ia amanhecer e o Dumbar não largava o olhar do computador. Parecia mais um zumbi que um lobisomem. Mexe os dedos agilmente. Tentando encontrar a localização de Stiles. Mas era como se não existisse. Como se não estivesse ali.

Com o sol aparecendo pela janela todos levantam exaustos. Estavam ali sem fazer nada pela noite inteira. Em claro. E ainda não conseguiram achar nada. Nenhuma pista.

— Achou alguma coisa?- o McCall pergunta se aproximando do computador e encarando a tela. Havia vários desenhos e números aparecendo de uma vez só. Vários sites sendo abertos. Agora ele sabia que não entendia nada de hackers. Nem sabia como o beta consegue entender isso.

— Não... é como se-

— Não existisse.- completa o Argent se levantando da cama e encarando a parede sem piscar. Algo veio em sua mente clareando tudo. Não tinha como eles descobrirem a localização. Era praticamente impossível. Droga! Ele não lembrou disso antes.

— Sabe alguma coisa?- Derek questiona estreitando os olhos. Capitou a agitação do outro.

— Nunca poderemos acha-ló porque o celular é protegido por criptografia a ponta. Uma das melhores. FBI. Todos aprendem a se proteger virtualmente na primeira semana! Merda!- Cris passa a mão pelo cabelo. Haviam passado todo aquele tempo ali podendo ter poupado ele. Só que o mesmo fez o favor de esquecer de algo tão simples e agora estava se auto fulminando.

— Vamos fareja-lo então, já perdemos muito tempo.- Malia se levanta indo em direção a porta.

— Não temos nada dele.- rebate o moreno de queixo torto segurando a namorada pelo braço.

— Deve ter algo na casa dele.-

— Faz tempo que ele não usa nada de lá esqueceu? Já perdeu o cheiro.- a loira para e encara o chão. E então outra ideia.

— Mas e as malas?- levanta uma sobrancelha.

— Estão no carro do xerife. Que está na delegacia. Ele não pode descobrir, pelo menos não ainda.- explica o de tatuagem no braço.

— Mas é o Stiles.- Liam cruza os braços se ajeitando na cadeira de rodinhas.

— Exatamente por isso. Se ele descobrir mandaria um alerta, só que para isso precisa de 24 horas. O que ele não esperaria e depois seria prejudicado.- Lydia se pronuncia coçando a testa. Estava cansada. Todos ali estão.

— Mas ele sumiu ontem à tarde não é?- o Dumbar pergunta e todos afirmam com a cabeça.

— Ainda é 5:45...- sussurra.

— Oque vamos fazer?- Malia fecha os olhos.

— Tentem pensar em algo. Vou ver se consigo algo nas malas. Parece a melhor opção.- o MaCall se aproxima da porta.

— Porque não contam para o xerife logo?- o de olhos azuis se levanta e caminha até a janela. Estava cansando e preocupado. E essas são as piores emoções para se ter em uma manhã.

— Vamos conseguir encontrá-lo.- Scott fala antes de sair apressado do quarto.

— Que ótimo!- Derek levanta uma mão e depois a abaixa. Não queria admitir a si mesmo que estava preocupado com o Stilinsk. Mas estava. E tudo bem não é? Tudo bem se preocupar com uma pessoa que disse que lhe amava.


O pré-agente sai da casa ao lado de Peter que está com um sorriso e tanto no rosto. Eles param a uns metros de distância da residência e se encaram. Depois de um tempo riem. Era como se fossem amigos que não se encontram a muito tempo e que tem um encontro meio embaraçoso.

Eles se alinham de frente para um caminho sem nenhuma árvore aonde dá para correr numa boa. O mais novo se abaixa enquanto o outro rir baixinho.

— Sabe que sou um lobisomem, não é?- se gaba.

— Cuidado que o carma vem cedo senhor Hale. Sem contar que te peguei pelas costas.- sorri de canto fazendo o outro revirar os olhos.

— Quanto?- faz um sinal esfregando dois dedos um no outro. Se referia a grana.

— 200.- no mesmo momento o loiro levanta uma sobrancelha. O castanho estava mesmo tão confiante assim? Achava que ganharia de si? Isso não iria ficar assim.

— 300.-

Eles se aprontam e contam 3 segundos em sua mentes. Assim que o tempo acaba saem em disparada. Enquanto Peter ia pelo meio o Stilinsk ia pelo meios das árvores. Tinha observado bem o lugar é montado uma estratégia. O caminho mais fácil e mais rápido parecia o sem obstáculos. Mas sabia muito bem um atalho mais difícil, mas que renderia.

Em uma das árvores que pasara escalou até um certo galho e pulou de uma para outro. Chegando em um em que ele caiu no chão dando um mortal. Havia treinado bastante para isso. Mas mesmo assim se viu surpreso.

Voltou para o caminho do início e deu de cara com o mais velho. Agora estavam lado a lado. Assim que o mesmo lhe viu arregalou os olhos. Como havia chegado ali? Tudo bem que não estava em sua melhor forma. Mas mesmo assim ainda era um lobisomem e corria muito mais rápido.

— Como você chegou aqui?- pergunta com a cara virada para o castanho que sorriu largo com o olhar vidrado na frente e no chão.

— Sabe senhor Hale, eu prestaria mais atenção na pista do que em mim.- avisa antes do de topete tropeçar em um galho e cair bolando pela velocidade usada. Enquanto isso o Stilinsk continua seu caminho até chegar a um ponto em que haviam duas árvores com 2 metros de distância lado a lado com um desenho muito conhecido entre os dois.

Duas espadas cruzadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas espadas cruzadas. Eles mesmo fizeram enquanto faziam uma trilha. Foi um momento incrível e importante para estarem com essa amizade de hoje em dia.

— Desgraçado!- exclama o meio-loiro se levantando e passando as mãos pela sua camiseta que estava cheia de folhas agora. Se apressou para encontrar logo o final. Vendo um Stiles com bochechas vermelhas e respiração ofegando quando viu a chegada. Se aproximou e mostrou o dedo do meio.

— Trapaceou.- aponta o dedo na cara do menor que rir alto.

— Eu jogo limpo Peter. Você que tropeçou em um tronco de madeira.- abre os braços.

— Ata!- revira os olhos.

— Mas trato é trato.- diz pegando a carteira em seu bolso de traz enquanto o menor retira um cigarro de sua jaqueta xadrez. Incrível que mesmo depois de algum tempo não deixou seu estilo adolescente.

— Tem mais um?- eles trocam o dinheiro pelo pedaço de "papel".

— Oque é isso?- pergunta quando colocou o fumo na boca.

— Oque acha?- o Stilinsk questiona encostado em uma árvore com uma cara meio séria.

— Stiles, onde arrumou isso?- o de topete arregala os olhos e joga o negócio no chão. Não podia acreditar que esse era o mesmo garoto e ingênuo de antes. Não o que conheceu a 5 meses atrás. Não é ele.

— Não é nada demais, Peter.- avisa soltando um pouco da fumaça.

— Stiles...- sussurra.

🐺-Teen Wolf :)Onde histórias criam vida. Descubra agora