s/n:alvo a vista,achei.dei uma pequena risada psicópata e fui em direção a sua mesa.
Agora.
Me aproximei da mesa de cregan,e quando cheguei perto o suficiente,falei para chamar sua atenção.S/n:vão querer bebidas cavaleiros.
Ele se virou para mim,e ficou um bom tempo olhando para mim,de cima a baixo e falei outra vez para tirar sua atenção de mim.
S/n:Então os cavaleiros vão querer as bebidas.
Cregan:claro gata,nós vamos querer as bebidas,e também a sua companhia não é rapazes.
Capangas:sim.
Os capangas respondeiram cheios de entusiasmo e malicia tanto da parte deles quanto de cregan.S/n:ah eu não acho que posso ficar,estou trabalhando não posso sai do meu posto.-falei fazendo uma cara triste,sabendo que ele iria insistí para eu ficar.-sinto muito rapazes.
Cregan:não se preocupe gata,o dono daqui me conhece,ele não vai se importar se você para por algumas horas,para me fazer companhia.
Pensamento on:
Nossa to vendo que ele vai fazer de tudo ,pra eu fazer companhia a ele.
Pensamento off:S/n:Bom se ele não se importa,tudo bem pra mim fazer companhia a você.
Cregan:claro gata,venha senti-se aqui.
Falou batendo em suas pernas com um sorriso no rosto,me aproximei e sentei em seu colo,assim que me sentei em seu colo ,ele passou uma de suas mãos em volta da minha cintura,e a outra ele colocou em minhas pernas.Cregan:Então gatinha qual é o seu nome.
S/n:lessa.. meu nome é lessa senhor.-falei com a voz sensurada e um pouco meiga,e é claro que eu não iria falar o meu nome verdadeiro pra ele.Cregan:não precisa me chamar de senhor gata,pode me chamar de cregan esse é o meu nome.
S/n:claro cregan,por que não vamos nos divertir um pouco eim.-falei em seu ouvido com a voz sexy,então eu me levantei de seu colo e fui em direção,a sala privada,me virei para ele e o chamei com o dedo,ele se levantou do sofá e venho atrás de mim,com um sorriso malocioso nos lábios,quando entrei sentei-me no sofá que tinha ali e o esperei entra,depois de alguns minutos ele entrou e trancou a porta.
Pensamento on:
Idiota ta facilitando a minha missão,aff que patético kkkkk.
Pensamento off:
Cregan: vamos nos divertir gata.-falou se aproximando de mim,e agarrando a minha cintura,se aproximou do minha orelha e falou.-garanto que vai ser muito bom.
Então eu lhe dei um sorriso sarcástico e disse.
S/n:sim nós vamos nos divertir love.-falei o a paguando-o com uma dose de acalmante em uma seriga que tinha escondido em minhas roupas e então ele caiu no chão.-só que eu acho que só eu vou me divertir.-dei uma pequena risada e fui pegar uma cadeira que tinha perto da parede da sala,e coloquei no centro da sala,e o amarrei nele.S/n:ufa consegui o que será, que ele come pra ser tão pesado,quase morri o colocando-o na cadeira.
Esperei sentada no sofá ele acordar,para poder começa a diversão,depoi de algumas horas o esperando finalmente ele acordou.
S/n:finalmente a bela adormecida acordou.
Ele fez careta acho que estava se acostumando com a luz,piscou algumas vezes e olhou em voltar, até o seu olhar para em mim e arregalá os seus olhos.
S/n:olha você acordou,que bom assim eu posso começa o nosso jogo,olha não é nada pessoal sabe ,mais eu só estou cumprindo a minha missão,uma missão que é para mata-ló ,mais não vamos falar de coisas inrrevelantes não é.- me aproximei dele,e ele começou a se mexer.-não adianta love,você só tem duas opções para sai, sai daqui morto ou morto.-dei uma pequena risada.-quer saber eu vou te dar uma morte rápida e lenta ao mesmo tempo,então que tal fazermos o seguite ok.-vi ele balançando a cabeça.-eu vou corta os dedos de suas mãos,e se você gritar eu te mato na hora,causo ao contrário se não gritar eu irei cortar outro dedo, é eu sei o que você deve tá pensando como não vou gritar se você vai está cortando os meus dedos.-falei imitando sua voz ,tentando na verdade.-então eu vou tirar a sua mordaça e você vai ficar caladinho,e causo contrário eu corto a sua garganta agora vamos começa o nosso jogo.
Fui para perto de uma mesa ao lado, que tinha algumas armas de tortura que eu tinha colocado ali.
Peguei uma faca bem amolada,e me aproximei dele de novo ,até que parei em sua frente quando ouvi ele falar.
Cregan:você vai me matar de qualquer jeito não é,não importa se eu quiser fazer um acordo com você,você não vai aceitar,eu vejo nos seus olhos uma sede de sangue incomparavel,um olhar sem um pigo piedade,e você não vai pensar duas vezes antes de me matar.
Fique em silêncio por alguns minutos e falei.S/n:é eu realmente vou ter que mata-ló de qualquer jeito,e não é só pela ordem que eu recebi é pelo o que eu descobri ,que você faz com a sua esposa e filhos,e sim eu pesquisei sua vida toda ,sei o que você faz e o que não faz ,mais não é só por isso que eu vou te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...