cap 04 -espera eu morri

157 19 0
                                    

Cregan:Então por que mais você vai me matar.

S/n:não te interessa,vamos começa.-falei séria.

Cregan:e se eu gritar.

S/n:grite não importa se você gritar mesmo,não vão te ouvi.

Cregan:e se eles derem por falta de mim,e vinherem atrás.

S/n:eu vou matar cada um deles,mais eu acho que quando eles vierem,você já vai tá morto.

Cregan:e se eles vierem antes.

S/n:mato eles e depois você,agora vamos parar de falar,por que eu sei que você está querendo ganha tempo, para os seus capangas derem por falta de você.

Cregan:vejo que é inteligente,você sería muito útil para mim.

S/n:é mais eu não quero,e nunca vou querer trabalhar para você.

Então vi que ele iria começa a falar de novo,só que antes dele falar eu cortei dois dedos de sua mão esquerda.

Cregan: aaaaaaaa... Sua vadia.

Sangue espirrava que saia de sua mão pelo chão.

S/n:droga você sujou a minha roupa de sangue.

Cregan:sua vadia,você vai sai morta daqui ,meus capangas vão mata-lá.

S/n:pra mim não importa se eu vou morrer ou não, o que importa é que você vai morrer.

Então cortei mais dois dedos de sua mão só que da direita agora.

Cregan:aaaahhhh...para com isso.

S/n:não ,quando sua esposa pedia para você parar de bater nos seus filhos ou nela você parava por causo,não concertaza não,então não eu não vou parar de corta cada os dedos de suas mãos.

Cregan:c-c-como você s-sabe d-d-disso.

S/n:cregannn.-falei de forma manhosa.-eu já falei eu pesquisei sua vida toda não lembra,onde você ia eu ia atrás para pegar todas as informações de sua vida,descobrir que você trai sua esposa com essas mulhezinhas da boate,descobrir que você era um comprador de drogas,e que você brincava com menininhas que você podia ser o pai delas,então eu acho que de tudo isso você merece a morte.

Cregan:você é um monstro não pode fazer iss.-parou de falar quando cortei sua garganta.

O sangue espirrou para todo que lado , principalmente em meu rosto.
Pensamento on:
Talvez esteja certo,talvez eu seja um mostro,e não há monstro igual a eu.
Pensamento off:

Sai de meus pensamentos quando ouvi baterem na porta.

Xxx:senhor veldergrath,o senhor está ai.

Esperou por uma resposta mais não obteve,Então bateu de novo e falou.

Xxx:senhor veldergrath,senhor.

Sentei no sofá e peguei a pistola que estava atrás do travesseiro, e esperei os capangas perceberem que tinha algun de errado.

Xxx:tem algun de errado,vamos derrubar a porta.

Então eles começaram a tenta a derrubar a porta,depois de tanta tentativa eles conseguiram abrir e entraram,olharam em volta e os seus olhos pararam no cadavé de cregan e depois olharam para mim e falei.

S/n:olá rapazes.

Xxx:vadia você o matou .

S/n:é...talvez.

Então eles vieram me atacar,dei três tiros na cabeça de três deles e dei mais dois tiros no coração de outros dois,quando eu ia atirar outra vez um deles chutou a minha arma longe que foi parar em baixo da comanda,me abaixei quando chutou de novo e lhe dei uma rasteira,que caiu no chão deitado e o dei um murro, que eu acho que quebrou o nariz dele pelo o estralo,outro vinha em minha direção com um macaco na mão.

S/n:ei esse macaco é meu.

Então quando ele ia atacar o macaco em mim,eu me virei pelo chão para o outro lado, levantei e tirei minha katana que estava em minha cintura em forma de cinto, e o ataquei e ele se defendeu do meu ataque então eu fingi que iria o atacar por cima e quando ele levantou o macaco para se defender, eu o ataquei por baixo fazendo minha katana atravessa sua barriga.

S/n:acabou.-quando falei ouvi um tiro,e fiquei pararisada e quando olhei para baixo ,vi que o uniforme de blusa branca estava vermelha de sangue,olhei para o lado e vi um capanga com a minha arma em mãos.-desgraçado.-e com minhas últimas forças joguei minha katana em sua direção,que atravessou em seu coração.

Então cai no chão sem forças para me mover.

S/n:Então era isso eu completei minha missão e morro,que final trágico.-dei uma risada fraca.-se bem que vai ser melhor assim.-Fiquei deitada no chão por um bom tempo, até fechar meus olhos não tinha mais forças para mante-lós abertos.

Até alguns minutos atrás eu estava morrendo,e agora eu estou em um lugar branco,e quando digo branco é branco mesmo sem nada em voltar,a não ser é claro por um homem e fiquei olhando pra ele até eu falar.

S/n:espera eu morri!
Xxx:sim,você morreu.

  EU ESTOU EM NARUTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora