Ja se passaram 5 messes que eu estou aqui subido nesse castelo,hoje já estou no 99 andar falta só mais uma para poder terminar,também percebi durante esse tempo que no começo os monstros e cavaleiros ficavam cada vez mais fortes,no começo eles eram fáceis de derrotarem mais durante a subida eles apareciam cada vez mais rápidos e fortes,teve alguns andares que eram de completar uma missão,por exemplo eu tive que rouba uma chave de ouro para poder ir para o terceiro andar de um cavaleiro general,confesso que foi um pouco difícil de derrota-ló mais eu consegui o derrotar com um novo poder que eu descobri,descobri que eu tinha os poderes de wanda dos vingadores o poder do caos e também quando consegui pegar a chave eu ganhei uma nova habilidades chamada de "roubo".
Roubo:roubo é uma habilidade que rouba as habilidade e poderes de outras pessoas também serve para rouba objetos sem ser visto.
O roubo de habilidades e poder eles funcionam quando o meu adversário usa os seus poderes portanto que eu esteja olhando eu consigo rouba os seus poderes o atro forma é quando o meu adversário me toca ou ao contrário.Também descobrir que tinha os poderes de outros animes como plunderer,que só com os poderes de de litch eu derrotava vários cavaleiros,também aproveitei durante minha estadia no castelo para poder treinar os poderes dos sete pecados capitais e dos 10 mandamentos e do rei demônio ,também minhas bijuus apareceram durante o caminho,e sim você ouviu direito eu tenho duas bijuus e ela e ele são até que legais,um deles se chama de kira é uma loba de 15 caudas e e o outro se chama de yang e uma dragão lindo se quer saber.
Kira 👇
Yang 👇
(Ele tem varias outras formas mais essa é a verdadeira forma dele.)Minhas adagas 👇
E agora eu estou andando para o centésimo andar para poder finalmente sai desse castelo horroroso.
Quando entrei não tinha nada de cavaleiro e monstros ao redo só tinha uma mesa de pedra no centro da sala,me aproximei da mesa do centro com cautela esperando que alguma coisa me ataca-se só que não aconteceu nada.
S/n:SÉRIO ISSO NADA...,pensei que o último andar iri ser mais divertido.
Quando eu falei isso alguma coisa me jogou contra a parede.
S/n:ahhh.gemi de dor quando bate na parede e cai no chão.-droga que porra foi essa.-falei me levantando.
Olhei em volta mais não encontrei nada que pudesse ter me atacado.
S/n:mais não tem nada aqui.quanso falei de novo algo me jogou para longe só que dessa vez foi próximo a mesa de centro.-ahh mais que drogar de novo.
Pensamento on:
Tem alguma coisa estranha aqui ,tem algo me acertando mais eu não consigo ver, é como se ele fosse algo invisível e rápido ao mesmo tempo,se ele for invisível mesmo vai me dar um trabalhão.
Pensamento off:S/n:entendi não é sobre ver meu oponente ,é sobre eu usar os meus sentidos e ouvi onde ele estará e onde me atacará.
Então eu fechei os meus olhos,e me concentrei em ouvi e senti tudo em que está em minha voltar,senti que tinha uma energia quase invisível em torno da sala, senti que essa energia estava se movendo e vindo em minha direção e ainda de olhos fechados eu falei.
S/n:dessa vez não seu insolente.
Desviei de seu ataque dando um mortal para trás. Já que ele vinha me atacando pelo lado e quando ele percebeu que eu tinha desviado,veio me ataca com vários golpes e eu estava desviando de seus golpes com uma expressão séria no meu rosto,eu desviava sem dificuldade alguma de seus ataques.
S/n:vamos acabar logo com isso não é.
Falei pulando e parando em cima de sua cabeça que afundou no chão e destruiu boa parte da sala.
S/n:acho que vou pegar pesado.
Decidi usar uns dos poderes de satoru gojo e fiz sinal com as mãos.
S/n:amplificação de feitiço:azul..reversão de feitiço:vermelho..vazio roxo.
Meu ataque foi em direção a ele em uma velocidade incrivel não tinha como ele escapar do meu feitiço.quando o meu feitiço se chocou contra ele ,percebi que boa parte do castelo estava destruído pelo feitiço.
S/n:é fiz um estrago bem grande aqui.
Deus:parabéns você conseguiu passar por todos os andares.
Olhei para o lado e vi deus olhando em volta da sala.
Deus:e pelo visto você fez de um belo estrago aqui.
S/n:finalmente resolveu aparecer não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...