SN POV:
Não demorou muito pra eu chegar no local combinado e como eu tinha previsto o Kakashi não tinha chegado ainda então me aproximei dos outros chegando perto de sakura lhe estendendo o seu almoço.SN:aqui sakura vc esqueceu em casa.
Sakura:ah obrigada irmã kkkk eu tinha esquecido.
SN:que isso não se repita.-olhei de lado prós garotos e falei .-bom dia meninos.
Naruto:BOM DIA SN-CHAN.
Sasuke:bom dia tks.
Sn:nossa que mal humor ei sasu.
Sasuke:não enche sn,não to no clima hoje.
Sn:desde de quando vc tá no clima,só quando um milagre acontecer.-falei a última frase me inclinando só pra ele ouvi.
Sasu:tsk .-resmungou .
Depois de algum tempo kakashi já tinha chegado, e levado bronca da sakura e de naruto que reclamaram por ele está atrasado ,e agora ele está explicando como vai ser o teste.
Kakashi:o teste de hoje vai ser bem simples,vcs terão que pegar esses guizos de mim até meio-dia.
Naruto:há isso vai ser moleza isso já está no papo ,vai ser fácil pegar esses guizos de um palhaço que não consegue nem desviar de um apagador.
Kakshi:kkk lembre-se se naruto os palhaços são os últimos a rir.
Sakura:mais sensei só tem dois guizos e nós somos quatro.
Kakshi: exatamente aqueles que não consegui pegar os guizos antes do meio-dia ficará sem o almoço e também ficaram amarrado naquele tronco de árvore.
Naruto,sakura e sasuke(-sn):o queê !é por isso que disse para não tomamos o café da manhã.
Sn:eu avisei a vcs ,mais fazer o que se não me escutam .
Kakashi:então que dizer que vc comeu .
Sn:claro eu não sou burra, que ninja em sã consciência iria pra uma missão sem comer nada,precisamos comer nutrientes para ficar forte em uma luta.
Pensamentos Kakashi on:
"Ela é inteligente ,se duvidar mais inteligente que sua própria irmã."
Pensamentos off.Kakashi:certo vcs poderão me atacar com tudo que tiverem ,tem que virem com vontade de matar vcs podem usar suas armas tmb.
Sn:🗣vontade de matar vc tem de sobra não é sasu.-sussurei para ele,que só virou a cara fingindo que não escutou.
Sasu:como se com vc fosse diferente.
Sakura:mais sensei isso não é perigoso.
Sn:fala sério maninha ,não precisa se preocupar ele é um jounnin(não sei se é assim que se escreve me avisem se tiver errado.)
Sn:não é como se nós fossemos conseguir o ferir né.
Kakashi:sua irmã tem razão sakura .
Kakashi:vamos lá quando eu disse comecem vcs podem come...
Mal tinha terminado de falar quando naruto correu em sua direção com uma kunai em sua mão o atacando,só que em um pisca de olhos ele estava atrás de naruto mobilizando sua mão pra trás.
Kakashi:eu não disse pra começar ainda naruto.
Sn:sabe sensei.-ele olhou pra mim.-se fosse um inimigo de verdade ele não iria espera vc falar pra começar,ele iria direto pra cima de vc para o matar,então até que naruto agiu certo mais isso não vem ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...