S/N pov"
Acordei com o sol na minha cara que estava entrando pela janela,abrir os olhos e fiquei olhando o teto com preguiça de me levantar,saí do meu transe quando minha mãe entrou pela porta do meu quarto.
Mãe:s/n querida levante se não vai se atrasar para a academia.
Droga ela sabia que o meu ponto fraco era o atraso,eu sempre fui pontual pras coisas e nunca gostei de atrasos,e como não estou querendo ser o kakashi eu me levantei da minha cama,e fui em direção ao banheiro fazer minhas necessidades,quando terminei sai de meu quarto e fui em direção a cozinha onde eu encontrei meus pais e minha irmã já tomando o café da manhã me sentei em meu lugar e começei a comer.
Pais:bom dia filha.
S/n:não tem nada de bom hoje.
Sakura:iiii acordou de mau humor hoje.
Mãe:sim,eu que tiver que fazer ela se levantar da cama pra ir para a academia kkk.
Pai:deixa-me adivinha vc estava treinando ontem a noite,porque não é do seu fértil se acorda tarde e se atrasar você é sempre pontual pra tudo,e uma das coisas que vc não gosta é de atrasos.
S/n:tá vamos logo sakura se não vamos nos atrasa mais ainda,e eu não estou afim de me atrasar.
Sakura:calma já estou terminado.
S/n:vamos logo sakura,só falta 5 minutos pra aula começa e eu já disse que eu não quero me atrasar então se arruma logo ou eu vou ai pra puxar a sua orelha alias porque tá se arrumando tanto em.
Sakura: e-eu só estou me arrumando pra...pra ha não é da sua conta tá.
S/n:não vai me dizer que tá se arrumando pro seu sasuke-kun.
Sakura:😅
S/n:fala sério sakura*tá vamos logo estamos perdendo tempo aqui.
Então nós pegamos o caminho pra escola de ninjas,onde eu teria que suporta aqueles meninos que são afim de mim ou estudar o que eu já sei desde que nasci mais hoje pelo que eu me lembro vai ser o dia que vão formar os times,em poucos segundos já estavamos na escola sakura assim que chegamos saiu de perto de mim concerteza foi atrás do sasuke,as vezes tenho é pena dele.assim que cheguei na sala eu fui para o meu lugar perto da janela.Passou um bom tempo que eu já estava na sala,e o sensei não tinha chegado ainda então eu decidi treina na minha mente enquanto o sensei não chegava.
Já tinha passado alguns minutos que eu estava dentro da minha mente,quando eu sai eu uma cena meio chocante a cena do naruto beijando o sasuke .
Sakura:NARUTO EU VOU TE MATAR POR TEE TIRADO O BV DO SASUKE-KUN.falou a sakura com raiva de naruto assim como sakura também estava as outras garotas ameaçando o naruto de morte po r ter beijado o sasuke ksksks eu vou zuar muito os dois depois dessa parei de olhar pra eles quando o sensei chegou na sala falando.
Sensei: bom dia pessoal.estão prontos para descobrir em que time cairam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...