*capítulo longo*
Sn pov
Já tinha passado um bom tempo que começou o intervalo e eu estava sentada no telhado de umas das casas ao redor comendo bolinho de arroz e olhando para o sasuke esperando o naruto aparecer para o plano idiota que ele vai ter de fingir ser o sasuke para dar um beijo na Sakura,o que pra mim era um idiotice .SN:cara tá demorando muito... ah finalmente.-falei olhando em direção aonde naruto estava andando de fininho para alcançar o sasuke e vendo ele se jogando encima dele fechando a janela o que só se dava para escutar o barulho de lutar.-kkkkkk cara eu nunca vou cansar de sasunaru é foda viu 😂.
Depois de alguns minutos o sasuke saiu pela janela ,mais era claro que eu sabia que aquele não era ele de verdade o verdadeiro concerteza tava lá dentro amarrado deitado no chão resmungando,e aquele era o Naruto disfarçado de sasuke que estava indo em direção de onde minha irmã estava sentada em um banco presa em seus pensamentos.
SN:eu vou zoar muito o sasuke kkkk vamo lá.-falei me teletransportando para dentro da casa em que o meu querido amigo estava aparecendo em sua frente e ela estava do mesmo jeito que eu pensei.-kkkkkkkkkk tá confortável aí sasu KKK.
Sasuke:umm...umm😠.- resmungou em resposta com raiva.
SN:ok calma eu já vou tirar vc daí.-me agachei tirando a fita da sua boca.-pronto.
Sasuke:tsk que raiva me desamarra eu vou matar o naruto 😠.
SN:calma sasu que estresse é esse o naruto não deve ter feito por mau.
Sasuke:para de defender ele SN eu vou acabar com ele por ter feito isso.-se direncionou em direção a janela e saindo atrás do naruto.
SN: é..eu tentei bom vou voltar para o meu lanche.
🕙 Quebra de tempo
Já tinha terminado o intervalo,agora nós estávamos esperando pelo nosso sensei e o Naruto já estava me irritando 💢.
Naruto:ELE ESTÁ ATRASADO TODOS OS OUTROS JÁ SAIRAM COM OS SEUS SENSEIS MENOS NÓS!! 💢.-se pronunciou gritando , praticamente fazendo um escândalo.-MAIS ELE VAI VER SÓ .
naruto disse colocando o apagador encima dá porta ,isso seria engraçado de se ver.
Naruto:ELE VAI VER SÓ KKKKK DEIXA SÓ ELE APARECER ISSO VAI SER UMA LIÇÃO PRA ELE NÃO SE ATRASAR.
Sakura:NARUTO O QUE VC ESTÁ FAZENDO!! 💢.
Sasuke:tsk até parece que um ninja como ele vai cair nessa ,ele é um jounin.- (nao sei se está escrito correto, não lembro ao certo de como se escreve.).
Sakura: sasuke-kun tem razão ele não vai cair nessa.-cruzou os braços virando a cabeça para o lado.
Pensamentos sakura on
Há essa eu quero ver kkkkkk.
Pensamentos off.Ri baixinho escutando os pensamentos de minha irmã e decidi fazer uma aposta ,já que eu sabia o que irá acontecer.
SN:que tal fazermos uma aposta.
Naruto:que aposta sn-san .
SN:eu aposto 100 wons que ele vai cair nessa pegadinha e ainda chamar nós de idiotas.
Naruto:POIS EU APOSTO 50 WONS QUE ELE IRÁ CAIR NA PEGADINHA E NÃO DIRÁ NADA TÔ CERTO.
Sasuke:tsk aposto 500 wons que ele não vai cair nessa.
Sakura:eu também aposto o mesmo que o sasuke KKK.
Depois de alguns minutos nós ouvirmos a fechadura da porta se mover,e a pessoa que no caso o Kakashi! tinha aberto só uma brecha mais o suficiente para o apagador cair nos seus cabelos brancos o que resultou em um Naruto tendo um ataque de risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...