cap 08-renascendo

149 21 0
                                    

Deus:Parabéns você conseguiu passar por todos os andares.

Olhei para o lado e vi deus olhando em volta da sala.

Deus:e pelo visto você fez de um belo estrago aqui.

S/n:finalmente resolveu aparecer não é.

Agora.

S/n:pensei que nunca mais apareceria,e que tinha me deixado aqui pra morrer.

Deus:bom eu não poderia a acompanha eu tinha outras coisas pra fazer.

S/n:e isso se resolve a me assisti subido os andares desse castelo.

Vi ele fazendo cara de desespero mais logo se acalmo e sorriu com os olhos.

Deus:como pode pensar uma coisa dessas de mim,estou decepcionado com você.

Kira: esse cara tá se pagando de sonso.

Yang:concerteza.

Deus:ah oi para vocês também.

S/n:chegar de papo vamos para o que interessa.

Deus:certo você já terminou a sua missão aqui,agora você ira encarna no mundo de Naruto está pronta.

S/n:estou sempre pronta.

Quando terminei de falar isso escutei um estralar de dedos e eu me senti como se eu estivesse caindo em um abismo sem fundo,até que eu parei e onde eu tinha parado estava escuro e eu me sentia apertada,acho que eu tinha um palpite de onde eu estava.

S/n:mott por acaso eu estou no ventre de minha nova mãe .

Mott:sim você está no ventre de sua mãe.

S/n:mais porque aqui está tão apertado.

Mott:por que você está dividido o útero com sua irmã.

S/n:irmã mais o velhote não me disse nada sobre eu ter uma irmã.

Mott:foi uma decisão de uma última hora já que vocês vão nascer agora.

S/n:ah eu não sei como vou agir a isso nunca tiver uma irmã na minha vida,ainda mais crescer também com amor de pais uma coisa que eu nunca tiver também.

Derrepente eu me senti mais apertada ainda e começei a senti uma dor insuportavél em todo o meu corpo.

S/n:aiii o que está acontecendo.

Yang:você está nascendo não é sua anta o que você acha que é.

S/n:nossa que grosso aii mais que dor horrivél ,nunca pensei que para nascer iria doe tanto.

Kira:aguenta mais um pouco s/n você está quase nascendo .

Depois de alguns minutos sentido essa dor horrivél de olhos fechados,eu finalmente parei de senti dor mais uma grande vontade de chorar, o que não era normal já que eu nunca chorei então eu resovi abrir os meus olhos ,e quando os abrir vi que eu estava em um hospital olhei em minha volta e vi o outro bebé que tinha nascido comigo,e eu não acreditei no que eu estava vendo eu era irmã de sakura haruno.
Pensamento on:
Ah não agora que eu vou ter dor de cabeça,ser irmã de sakura vai me dar um trabalhão.
Pensamento off:

Sai de meus pensamentos assim que senti o médico que estava comigo nos braços, me passar para os braços de outra pessoa.

Xxx:olha que linda puxou você também amor,mais tem uma coisa no olhar dela que me chama atenção mais não sei um que é.

Xxx:ah talvez ela tenha sua própria personalidade já a sakura tem a personalidade de nós dois.

Kizashi:você tem razão mebuki ,mais eu tenho certeza que ela vai ser bastante forte as duas na verdade.

Médico:vocês já sabem que nomes vão dalas.

Mebuki:sim os nomes delas será sakura e s/n haruno.

Olhei para os meus pais e dei um sorriso par eles, quando eles voltaram a olharem para mim e sakura.

  EU ESTOU EM NARUTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora