Narradora on:
Depois de ter encontrado o lobo s/n o levou para sua casa ,para cuidar de seus ferimentos que eram muitos graves no seu corpo pequeno,se ela não tivesse o encontrado a tempo ele já estaria morto.O lobo👇

Assim que chegou em sua casa ela começou a fazer o ninjutsu médico curando suas feridas que agora já não existia em seu corpo.s/n sentia que aqueles ferimentos não foram causados por alguma amardinha ,ela tinha certeza que aqueles ferimentos foram causados por espancamento que tinha acabado de acontecer já que os machucados eram recentes e o sangue estava fresco .
S/n:sage!
De renpente apareceu uma sombra em sua frente em forma humana ajoelhado.
S/n:sage!procure pelas redondezas do local onde eu encontrei esse lobo,e caso encontra algo me avise.
Sage:sim soberana.
Assim que ele saiu s/n se aproximou do lobo,vendo que ele estava voltando a consciência e quando abriu os olhos ele há viu e rosnou .
S/n:calma!eu não vou te machucar.
O lobo continuou rosnando mais parou assim que sentiu que podia confiar nela e então falou.
Lobo:quem é vc?
S/n:oi?😱VC FALAA!?
Vc falou com surpresa na voz, não estava conseguindo acreditar que aquele lobo fofinho em sua frente falava.
Quando vc iria falar alguma coisa,sage falou em sua mente por telepatia.
Sage: soberana eu encontrei um grupo de ninjas próximo ao local,onde vc encontrou o lobo.
SN: interessante me espere estou inda pra ir .-falei olhando o lobo chocada aínda.-bom eu quero que vc me diga vc foi espancado.
Se pronunciou com a expressão séria.
O lobo ficou pensando se ele contava ou não contava,mas enfim ele decidiu falar .
Lobo:sim,fui espancado por um grupo de ninjas que passavam por perto.
SN:foi o que eu imaginei..vamos!
Lobo:vamos aonde?
SN: dá uma lição pra esses filhos de uma puta* chega perto.
O lobo ficou em dúvida mais logo se aproximou dela que falou.
SN:volte!
Então um portal foi aberto embaixo deles os levando para o local onde sage estava, já que esse poder de teletransporte pelas sombras é um poder que te permitir trocar de lugar com a sombra que tiver em um local onde vc queira ir.
Uma forma que ela encontrou de chegar no local rápido foi ela espalhando suas sombras por toda vila konaha e algumas em outras vilas todas escondidas nas sombras tanto das pessoas tanto de outras sombras como árvores, objetos e etc...
Assim que chegaram no local onde os ninjas estavam ela perguntou.
SN:foram eles.
Lobo:sim,mais ainda não entendi onde vc quer chegar humana.
SN:simples,foi o que eu te falei vou dar uma lição neles..me espere aqui
Vc saiu do local onde estavam e foi em direção aos ninjas desconhecidos ,que não demoraram muito pra sentir o seu chacka obscuro.
Que se olharem bem iriam ver o exercito de sombras em sua sombra .
SN:hey boys como vão espero que estejam se divertindo porque vcs s divertiram espancado um pobre lobo não é.-falou com um pingo de deboche na fala e dando um sorriso de lado.
Xxx:quem é vc em gracinha.-falou se aproximando dela.
Xxx:e como vc sabe que nós fizemos isso gata,por acaso estava nos espionando a gente.
Xxx:vamos dá uma lição nessa pirralha.
S/n: vocês são nojentos, além de espancar animais se aproveitam de crianças também por acaso eu tenho pena de vocês.
Xxx: porque você teria pena de nós o garota.
S/n: porque eu posso garantir que a morte de vocês vão ser espetaculares.
Sem esperar um minuto s/n os atacou pegando o primeiro cara que estava em sua frente em um soco concentrado com chacka o fazendo ir longe,depois foi para o outro cara que já vinha em sua direção com uma kunai em suas mãos então ela invocou suas adagas .👇

Bloqueando a kunai dele com as adagas, dando uma rasteira nele o derrubando no chão e travando uma de adagas no coração dele ô levando a morte rapidamente, enquanto os outros você deixou suas sombras se divertirem com eles, depois de finalizar você olhou em volta e encontrou todos mortos com sangue espalhado em suas volta, seus olhos passaram por um dos ninjas que viu algo brilhante e se aproximou encontrando um colar de lua com outra lua redonda vermelha sangue.👇
SN:vou ficar de recordação.
Logo o lobo apareceu entre os arbustos e falou.
Lobo: você os matou de verdade, pensei que estava falando de boca para fora mas você me surpreendeu.
SN: não há de quê lobinho,então você sabe onde você vai ficar se quiser você pode morar junto comigo.
Lobo: você provou ser digno de minha confiança, em compensação eu serei seu animal de invocação a e o meu nome é Jack.
S/n: prefiro lobinho fica mais legal.-falou dando uma risadinha.
S/n: vem vamos depois a gente conversa sobre esse negócio de animal de invocação eu estou cansada agora tudo que eu quero agora é dormir, não acredito que esses idiotas fizeram perder o meu tempo precioso.
Jack:vc é uma preguiçosa né.
S/n: mais ou menos isso trocar.
Assim que chegaram ela não perdeu tempo e foi para o quarto dormir porque amanhã iria ter o seu teste com Kakashi-sensei e os outros.
🌜🌞
SN POV:
Acordei com a luz do sol em minha cara ,que droga não pode mais dormir nessa porra me levantei na base do ódio e olhei para o relógio e marcava 08:00 da manhã, era pra está no campo do time 7 as 05:00 mais eu não sou besta,eu conheço o Kakashi ele se atrasar pra tudo .Me levantei e fui em direção ao banheiro fazer minhas HP ,depois de tudo feito eu desci para a cozinha onde eu encontrei a minha mãe lavando as louças.
SN:bom mãe.
Mãe:bom dia querida acordou tarde , não devia está já no campo de treinamento de seu time junto de sua irmã,pensei que odiasse atrasos.
SN:sim mais eu sei que Kakashi-sensei se atrasa então eu não estou atrasada.-falei pegando um pão o partindo no meio colocando queijo e presunto.-a Sakura tomou o café da manhã mãe.
Mãe: não,ela comeu nadinha de nada e ela esqueceu o almoço dela em casa vc pode leva pra sua irmã querida por favor.
SN:claro mãe não tem problema coloca aí na mesa eu só vou escova os dentes e ir.-falei subindo as escadas em direção ao quarto escova os dentes.
Depois que sair do quarto ,fui pra cozinha novamente pegar o meu almoço e o da Sakura ,assim que peguei me retirei indo até a porta de entrada para sair,e fui em direção ao campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...