Narradora pov:
Todos os alunos ficaram sentados em suas carteiras assim que o sensei deles chegou em sala, anunciando que iria falar os times de cada um.Sensei-iruka:bom como todos sabem hoje será decidido de qual time vcs iram participar ,devo avisá-los que um time será composto de quatro integrantes porque não tem alunos o suficiente para forma outro time,vamos começar com o time da kurenai:Hinata Hyuuga, Shino aburame e Kiba inuzuka.
Sn estava sentada em sua carteira,quando viu que Hinata ficou um pouco triste por não ter caído no mesmo time que de naruto,ela sabia que Hinata tinha uma enorme paixão por naruto oquê não é nenhum segredo por tá meio óbvio,por quando ela está perto de naruto chegar até desmaia de tanta vergonha que sente de falar com ele.
Voltou aprestar atenção no que iruka-sensei falava quando começou a falar os nomes de outro time.
Iruka-sensei: próxima time será o time Kakashi:naruto Uzumaki,Sakura Haruno,Sasuke uchiha e Sn Haruno.
Naruto tinha ficado feliz por ter o seu amor Sakura no seu time mais ficou revoltado quando o sensei falou o nome de Sasuke.
Naruto:😠como alguém como eu,tem que ficar no mesmo time que esse cara.
Iruka-sensei:pelo simples fato de ele ser o segundo melhor com notas boas ,e vc ser o de nota mais baixa da turma .
Naruto: segundo maior nota,quem é o primeiro?
Iruka-sensei:Sn Haruno.
Sasuke: já deveria saber que a Sn é a melhor da nossa turma,e eu em segundo melhor da turma uh😔.-falou com os braços atrás da cabeça como apoio.
Uma das coisas que Sasuke não gostava era de que não ficasse em segundo lugar,mais como Sn era sua melhor amiga ele não conseguia ficar com raiva dela ,ela é a única pessoa que ele suporta em sua vida,e que cuida dele e dar sermões quando ele fazia alguma coisa errada ela era praticamente como uma mãe pra ele mesmo eles tendo quase a mesma idade ,ela só era uma semana mais velha que ele ,e por mais que ele não falasse em voz alta ele a amava.
Sakura:😃 não se preocupe Ino eu vou cuidar do Sasuke direitinho.-falou virando o corpo pra trás onde Ino estava sentada atrás dela.-"😂🤣haha toma essa Ino o amor sempre vence no final ksks"
Shikamaru: não sei oquê vcs meninas vêem nele .
Ino: porque ele é lindo,maravilhoso e forte diferente de vc que é um preguiçoso espero não cai no mesmo time que vc.
Iruka-sensei:time asuma:Ino yamanaka, Shikamaru nara e chouji akimichi.
Shikamaru: oquê estava falando.-falou com um sorriso sarcástico .
Iruka-sensei:pronto pessoal agora é só esperarem os seus senseis na sala após o intervalo do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanficessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...