S/n: espera eu morri!
Xxx:sim você morreu.Agora.
S/n:an...quem é você,onde estou,não me diga que aquí é o inferno,esperei que era mais sabe assustador.
Xxx:não você não está no inferno e nem no ceú,antes que pergunte,você está no limbo e eu sou aquele que vocês da terra chamam de "o grande".
S/n:bom o único que eu sei que as pessoas chamam de "o grande" é deus.-falei olhando para ele até eu ver um sorriso pequeno em seu rosto.-espera...você é deus,sabe o que criou tudo no nosso mundo.
Deus:sim,eu sou esse ai mesmo que está falando.
S/n:tá mais sem querer ser intrometida,o que você está fazendo aqui.
Deus:estou aqui por que eu acompanhei toda sua vida s/n.
S/n:ah ótimo você viu minha vida toda,então sabe que eu não deveria está aqui.
Deus:sim,eu sei que você não deveria está aqui,pelo que você fazia na terra,mais a vida que te transformou em quem você é hoje,cresçeu sem senti na pele o que é o amor e carinho e tem uma grande dificuldade de confia em alguém,isso fez você privar seus sentimentos.
S/n:é mais fácil deixar meus sentimentos privados,do quer demostra-lós.
Deus:o problema é que você não sabe demostrar,por isso eu decidi que iria te dar uma segunda chance,você irá reencarnar no universo de naruto.
S/n:naruto o meu anime preferido.
Deus:sim,pensei que iria surta de felicidade,mais parece que errei.
S/n:eu estou surtando,mais estou surtando por dentro.
Deus:ah sim,antes que eu me esqueça você terá 8 desejos.
S/n:8 desejos tem certeza é muito.
Deus:claro,fala ai quais são os seus desejos.
S/n:bom deixa eu pensar um pouco.
Depois de um tempo pensando eu finalmente já sabia o que iria querer.S/n:bom o meu.
1 desejo =é ter um sistema programado para tudo que eu precisar de armas até habilidades.
2 desejo=é ter todo os poderes de nanatsu no taizai principalmente dos 10 mandamentos e do rei demônio.
3 desejo=ter todos os poderes de jujutsu kaisen.
4 desejo=ter os poderes e habilidades de solo leveling.
5 desejo=ter o exército das sombras de solo leveling.
6 desejo=poder viaja entre outras dimenções.
7 desejo=ter duas ou uma bijju.
8 desejo=ter imortalidade.
Deus:nossa tudo isso,então antes de você ir,você vai ter que passar pelo castelo de 100 andares,e durante o seu percuso lá seus poderes vão todos se despertar,vai ter vários tipos de obstáculos pelo caminho você está pronta pra isso.
S/n:estou sempre pronta,vamos logo com isso.-falei com calma e sem expressão no rosto.
Quando terminei de falar,ele estralou os dedos,e o lugar que antes era todo branco agora era escuro, e um castelo em nossa frente bem grande dava para se sentir o poder obscuro dele,quando me virei para perguntar sobre que tipos de monstros eu iria lutar ,ele já não estava mais lá.S/n: é ele me deixou sem eu saber que tipos de monstros eu vou lutar...que patético.
Caminhei em direção ao castelo,e a porta já estava aberta e sem delongas alguma eu entrei,e encontrei uma sala de trono,com o trono no altar e tinha um tipo de cavaleiro com armadura ao lado,quando ia me aproximando do trono, o cavaleiro de armadura me atacou a minha sorte foi que eu consegui desvia do ataque.
S/n:caralho que porra é essa.-falei me desviando mais uma vez de outro ataque dele.-droga preciso de uma arma.
Xxx:que arma a senhorita deseja.
S/n:an quem é você.
Xxx:sou o seu sistema programado senhorita.
Desviei de mais um ataque e disse.
S/n:não há tempo de conversamos,me der dois pares de adagas.
Sistema:improvisando adagas em 3..2..1.Então como um passe de mágica duas adagas apareceram em minhas mãos.
S/n:agora sim,estamos de igual para igual.
E parti para ataca o cavaleiro no mesmo momento que ele vinha me ataca,e como ele estava com uma espada fiz um x com as adagas para me proteger do seu ataque, e nossas armas se chocaram uma com a outra,minhas adagas em forma de x segurando seu ataque sobre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...