cap 02-plano em prática

207 18 0
                                    

S/n pov"
Eu já tinha pesquisado tudo sobre,cregan veldergrath,descobrir que ele era dono das 4 empressas mais famosas de imoveis,que tinha dois filhos e uma esposa,que se chamavam de darius,jaron e rosé,os dois filhos eram gemêos e eles estudavam em uma escola particular,e que a mulher dele antigamente trabalhava como modelo,e deixou esse carerra quando se casou com ele,vi também que ele traia a sua mulher,com varias outras mulheres de uma boate,que ele frequentava muito,também descobrir que ele espancava sua mulher e os seus filhos,e foi nessa parte que eu fiquei com uma raiva enorme dele,que até decidi que eu iria fazer questão de faze-ló sofre antes de morrer.

E bom eu meu dever de casa já está feito,agora é só esperar anootecer e colocar o meu plano em prática,o meu plano era bem simples,eu primeiro torava as fotos dos papéis que madaram eu tirar,eu não sabia o que tinha naqueles papéis,mais vou segui a ordem,depois disso eu iria entra dentro da boate,disfarçada de garçonete e o iria o atrai para a sala de reserva.

Então finalmente anoiteceu,e eu estava nesse exato momento me preparando para a missão,eu já tinha vestido o uniforme de garçonete da boate,e coloquei um roupão por cima,estava colocando os meus saltos,quando mestre fugi entrou em meu quarto.

Fugi:está pronta.
S/n:sim,falta só eu pegar as minhas armas.
Fugi:Então vamos pega-lás.

Fomos ao porão e peguei as armas que iria usar,como minha katana que se transformava em sinto,minhas adagas,shurikens,facas e uma pistola.

S/n:pronto já peguei, tudo que eu precisava.
Fugi:certo,vá pega as chaves do carro e parta.
S/n:eu já a pegueis senhor,já estou indo.

Depois de algun tempo diridido,eu cheguei em meu destino a boate estava com poucas pessoas hoje,o que facilitará meu plano agora eu precisava, encontrar o carro dele e tirar as fotos dos papéis já que ele os levava para todo o canto que ia.

S/n:é então vamos lá,onde tá a droga do carro dele.

Olhei em volta,e o encontrei,deve tá se perguntando como eu sabia que esse carro era dele né,é facil eu vi na internet e sim ele poderia ser o carro de outra pessoa,se não fosse pelas suas inicias no carro.

S/n:te achei,é... é um belo carro,pena que eu vou ter que quebrar o vidro dele,para poder entrar.

Peguei o macaco que estava no banco do carro,e sai de dentro do carro e fui em direção ao carro dele,quando me aproximei olhei em volta para ver si não havia ninguém em volta,e quando vi que a área estava limpa,eu quebrei o vidro do carro,e coloquei meu braço pra dentro para poder abrir a porta do carro,quando abrir entrei e começei a vasculhar,procurando pelo carro os papéis falados,até que os encontrei embaixo do banco,tirei as fotos que precisava e mandei para o chefia e esperei pela resposta.

S/n:nossa tenho que admiti aqui é confortável.no mesmo momento recebi uma mensage do chefe que dizia que podia mata-ló,olhei em volta do carro e encontrei uma calsinha de velã.-ai que nojo ele transa com as amantes dentro do carro.-fiz cara de nojo e sai de dentro do carro.-eh que coisa nojenta,vou precisar de um banho bem longo quando eu terminar aqui,agora vamos para a parte divertida.dei uma pequena risada e fui em direção a porta dos fundos da boate,soltei os meus cabelos que estavam preso e tirei o roupão,entrei na boate e fui para parte onde os clientes ficavam,peguei uma bandeja de bebidas que estava no balcão e olhei em volta procurando o meu alvo,quando o vi cercado de mulheres,e percebi que ele estava em uma mesa perto das garotas do polidance.

S/n:alvo a vista,achei.dei uma pequena risada psicópata e fui em direção a sua mesa.

  EU ESTOU EM NARUTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora