cap 09-o início

162 19 3
                                    

Médico:vocês já sabem que nome vão dalas.

Mebuki:sim os nomes delas será sakura e s/n haruno.

Olhei para os meus pais e dei um sorriso para eles,quando voltaram a olharem para mim e sakura.

Agora

S/n pov"

Se passaram sete anos após o meu nascimento e de sakura,durante esse tempo eu passei muito tempo treinando os meus poderes,aprimorando e os avançando,eu cresci e agora estou com sete anos de idade.

Essa sou eu👇

Eu não tenho uma boa convivência com sakura,ela é chata de mais ela vive atrás do sasuke-kun dela,que eu cheguei até de enjoa de tanta que ela fala dele mais mesmo assim eu trato ela bem e a protejo,meus pais são ótimos eles cuidam da gente com ta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tenho uma boa convivência com sakura,ela é chata de mais ela vive atrás do sasuke-kun dela,que eu cheguei até de enjoa de tanta que ela fala dele mais mesmo assim eu trato ela bem e a protejo,meus pais são ótimos eles cuidam da gente com tanto amor e carinho sentimentos que eu nunca senti, mais eu gostei de senti isso através deles,eu fiquei muito protetora com a minha família tanto meus pais quanto a sakura,eu jurei para mim mesmo que eu iria os proteger durante a minha vida,sabem e por mais que eu e sakura vivemos brigando uma com a outra nós samos unidas tanto que temos, Até uma promessa de ficamos juntas para sempre "always and forever" esse é o nosso lema.
Quebra de tempo:
Agora eu estou com 12 anos de idade👇

e estou nesse exato momento eu na academia de ninjas,esperando o sensei iruka chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e estou nesse exato momento eu na academia de ninjas,esperando o sensei iruka chegar.

Pensamento on:
Aposto que ele está atrás do naruto por ele ter pintado o monte hokage nesse exato momento.
Pensamento off:

Sai dos meus pensamentos assim que eu ouvi os gritos de iruka-sensei e naruto.

Iruka-sensei:eu já cansei naruto,você não passou nos teste de ontem e nem dos interiores.falou de braços cruzados olhando para naruto.-amanhã vai ter outra chance e tá jogando essa pela janela.

Naruto:hum.resmungou virando a cabeça para o lado.

E o sensei não gostou disso.

Iruka-sensei:ah é por sua causa naruto todo mundo vai ter que repassar o jujutsu de transformação.

Quando o iruka-sensei falou isso todo mundo resmungou,menos eu e sasuke eu já sabia que isso ia acontecer mesmo,então não dei tanta importância assim.

Minutos depois

Sakura:muito bem sakura a hora é essa... transformação. Falou se transformando no Sensei iruka.

Iruka-sensei: transformou-se em mim... Bom.

Sakura:valeu eu consegui.falou animada eu olhei para a sua áurea.
Áurea:eu sou demais.- sasuke você viu isso.

Sasuke apenas virou a cabeça revirando os olhos.

Iruka-sensei:próximo...sasuke uchiha.

Sasuke se aproximou e fez os sinais com as mãos se transformando no sensei.

Iruka-sensei:bom...proximo naruto uzumaki.

Eu estava do lado do Shikamaru quando ele falou.

Shikamaru:isso é uma grande perda de tempo naruto.

Ino:a gente sempre pagar pelas suas mancadas.

Naruto:ah tó nem ai.falou indo para frente.

S/n:isso não vai presta...por quê ele tem que ser tão insolente.falei olhando para ele.

Olhei para o outro lado e vi Hinata olhando toda envergonhada. Para naruto juntado os dedos.olhei para naruto novamente e vi ele fazendo os sinais com as mãos.

Naruto:transformação.

S/n:eu disse que isso não ia prestar.falei olhando para naruto com o seu famoso jujutsu sexy,mandando beijo para o iruka-sensei.

Iruka-sensei:ah ahhhh.gritou tendo um sangramento nasal pelo nariz.

Naruto:kkkkkkkkkkkk te peguei é o meu jujutsu sexy.-naruto começou a rir quando desfez o jujutsu.

S/n:que idiota.

Iruka-sensei:CHEGAR DE TRUQUES IDIOTAS É O MEU ÚLTIMO AVISO.falou gritando,depois de ele finalmente termina de gritar com naruto ele olhou a prancheta e falou.-s/n haruno.

Suspirei, e me aproximei fiz os sinais com as mãos e me transformei em hashirama o primeiro hokage.

Vi que o sensei ficou pasmo quando viu em quem eu me transformei.

Iruka-sensei: impressionante.

Assim que eu sai,os resto dos alunos que não tinham feito ainda foram chamados.

Quebra de tempo:

As aulas já tinham acabado e agora eu estava andando com o meu melhor amigo pela vila.
Adivinhem quem é,vocês não vão acreditar sasuke uchiha, sim o sasuke é o meu melhor amigo nos conhecemos quando eu estava treinando na floresta perto da resistência do clã uchiha e sem querer eu quase matei ele ,nesse dia o irmão dele não tinha masacrado o clã uchiha ainda,e desde esse dia nós nos tornamos melhores amigos e só comigo que ele consegue ser ele mesmo depois do masacre.

Não tem muita gente que sabe da nossa amizade, as únicas pessoas que sabem são os meus pais e o meu amigo Shikamaru que é quase um irmão para mim.

Sasuke:em quem você se transformou hoje na aula.

S/n:ah foi no primeiro hodaime.

Sasuke:e como você sabia que ele era daquele jeito.

S/n:você não acha que tá querendo saber demais não.

Sasuke:tsc você e o seus mistérios.

S/n:não é que eu não queira falar, mais é que eu acho que você não acreditaria se eu Contasse e também porque eu não estou pronta pra contar.

Sasuke:você não está pronta ,isso que é novidade,você sempre está pronta pra tudo.

S/n:mais não para contar isso.-assim que eu falei olhei para o lado e coloquei meu cabelo atrás da minha orelha e usei a minha audição aprimorada,e assim eu escutei as fãs de sasuke vindo em nossa direção.-tenho que ir,e aconselho a você ir também suas fãs loucas estão vindo em nossa direção.

Sasuke:tsc era só o que me faltava,espero que sua irmã não esteja no meio delas ela é a pior.

S/n:não fala assim da minha irmã,você sabe muito bem que eu não gosto quando fala mal dela,e ela só está apaixonada por você assim como as outras.

Sasuke:tá já entendi.

S/n:que bom,então tchau.-falei lhe dando um abraço que ele retribuiu e dei um beijo em sua buchecha e fui par casa,confesso que as vezes eu trato o sasuke como se fosse um filho,sempre estou lá para lhe dar carão causo ele telha feito algo errado ,ou quando eu pergunto se ele se alimenta bem e me preocupo com ele assim como meus pais e minha irmã.











  EU ESTOU EM NARUTO!Onde histórias criam vida. Descubra agora