Nossas armas estavam em forma de x,estava colocando força para segura o seu ataque,então eu dei um pulo para atrás,assim eu toquei no chão eu fui em sua direção de novo dei salto e parei em cima dele e ataquei as minhas adagas em sua cabeça,e só causou um arrahão.
Pensamento on:
Preciso de mais forças para derrota-ló.
Pensamento off:S/n:eu preciso de mais força, sistema ativa modo predador.
Sistema:ativando modo predador em 3..2..1 modo predador ativado.
Então uma áura azul apareceu em minha volta,então ganhei mais forças e velocidade,e o ataquei agora as minhas adagas cortavam ele em vez de arrahã,ele mal tinha tempo de se defender com a minha velocidade, meus golpes eram rápidos demais para ele poder acompanhar e pro meu último golpe eu aumentei mais a minha velocidade e o atravassei.
Ele caiu no chão morto,e eu estava curvada para baixo.S/n:finalmente..ah sistema esse modo predador eu amei,vou mais vezes.
Sistema:você tem mais modos iguais a esse.
S/n:sério eu vou querer usar todos eles.
Sistema:você deseja recuperar os seus status e ressucita-ló para o seu exército de sombras senhorita.
S/n:exército de sombras é mesmo já tinha esquecido,ele foi forte então eu quero ele meu exército o que eu tenho que fazer isso.
Sistema:basta falar uma ordem a ele.
S/n:Então.... Ergar-se.
Uma áura apareceu em volta do cavaleiro e uma sombra estava se formando em minha frente.
Então a sombra se formou por completo e se ajoelhou para mim.Cavaleiro:minha soberana.
Sistema: você preciso nomea-ló.
S/n:tá que tal...sage.
Sistema:ele se chamará de sage de agora e diante.
S/n:sabe sistema agora que eu lembrei você não tem um nome, que tal colocar um nome em você .Sistema:a senhorita que decide eu só sigo ordens sua.
S/n:Então tá decidido você se chamará de...mott.
S/n:agora que eu dicidir um nome para você,vamos andando,pra acabamos logo isso eu vou comandar o meu exército...saiam.
Todas as sombras sairam de minha sombra e se formou em meu exército de sombras,tinha todas as sombras de solo leveling.
S/n:mott eles cotinuam com os nomes deles igual do solo leveling.
Sistema:sim eles cotinuam com os mesmo nomes.
S/n:legal fica mais fácil para mim,porque eu não sei escolhe nomes.falei andando pro segundo andar e o meu exército me seguindo,quando entramos pela segunda porta do castelo vi vários cavaleiros com armaduras.
S/n:ainda bem que eu chamei o meu exército....mate-os.
Minhas sombras atacaram eles enquanto eu passava, por eles em direção a terceira porta quando cheguei perto o suficiente da porta um cavaleiro igual do primeiro andar,minhas sombras já tinham acabado de derrotar os que estavam atrás e vinham em direção a ele.
S/n:parem ele meu,voltem.
Eles voltaram para a minha sombra,e fiz minhas adagas aparecerem em minhas mãos e o ataquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ESTOU EM NARUTO!
Fanfictionessa fanfic fala sobre uma garota chamada s/n park,que era uma assasina profisional,treinada pelo seu mestre fugi para matar sem piedade e não demostra seus sentimentos,a única coisa que ela gostava que fazia, ela se senti normal era assistir seus a...