Tudo começou quando eu resolvi ir para um baile na Penha, meu pai ficou meio pá e pediu para mim não ir, só que eu disse que iria somente para conhecer.
Cheguei lá e conheci o Lipe, começamos a nós envolver e nos apaixonamos, ele era envolvido e queria sair por mim, quando a gente casou eu fui morar com ele lá no morro.
Quando ele estava pronto para sair do crime a gente já ia sair da Penha e o dono da Rocinha invadiu o morro para tentar tomar ele.
Pedi para o Lipe não ir mas ele não tinha escolha, algumas horas depois recebi a notícia que meu marido estava a beira da morte.
Eu não tinha acreditado mas fui chorando e correndo até o local que avisaram que ele estaria.
E lá estava ele caído no chão sangrando com o fulzil ao seu lado.
Me abaixei ao seu lado abraçando ele e pedindo desesperadamente para ficar cmg.
* Flashback on *
B - fica cmg vida por favor. - disse chorando desesperada. - não vai amor, eu não vivo sem vc.
F - eu te amo tanto. - disse fraco.
B - Felipe amor fica cmg. - disse chorando.
F - te amo. - fechou os olhos.
B - NÃOOOOOOOO. - gritei. - FELIPEEEEEE.
* Flashback off *
"Te amo" foram suas últimas palavras, ele morreu ali nos meus braços
Eu e o dono do morro que era o Vinícius na época, juramos vingança.
Isso tudo faz 4 anos.
Comecei a me envolver com o Lipe dias após fazer 18 anos, nos casamos quando eu tinha 20 anos e ele morreu quando eu tinha 22 anos.
Em menos de dois meses matei o dono da Rocinha e tive que assumir o morro e hj estou aqui no comando da Rocinha.
Me tornei outra pessoa após a morte do Felipe, isso foi algo que me mudou e me machucou muito.
Felipe foi meu primeiro e único amor, não me relacionei com mais ngn após a morte dele e eu acredito que isso nunca mais vá acontecer.
Meu pai morreu tem três anos, em um acidente de carro então juntou tudo e isso me destruíu ainda mais.
Hj eu comando o morro com o auxílio do meu "irmão" de consideração o Crusher, somos grudados, ele e a namorada a Carol, são as únicas pessoas que eu me importo verdadeiramente.
Prazer Coelhinha (Bárbara Passos), 26 anos, ex mulher do Coelho (Felipe), a dona e rainha da favela.
Outros personagens
Crusher Fooxi (Arthur Ramos) 26 anos, sub do morro da Rocinha, melhor amigo da Babi do Coringa e namorado da Voltan.
Voltan (Carolina Voltan) 24 anos, melhor amiga da Babi e namorada do Crusher.
Coringa (Victor Augusto), 28 anos, melhor amigo do Crusher.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Fanfiction* Babictor * Bárbara (Coelhinha) teve o marido assassinado em uma invasão a Penha o morro em que ela morava, jurando vingança ao dono da Rocinha. Em menos de dois meses ela conseguiu se vingar e matar o dono da Rocinha, tendo que assumir o morro e h...