* Babi on *
Acordei às 08:00 com meu celular despertando, Victor está com o braço pela minha cintura, tirei o braço dele me levantei, tomei um banho, fiz HP, sai e me vesti.
Look Babi
Peguei minhas coisas e desci, comecei a fazer o café.
C - bom dia. - me virei para ele.
B - bom dia. - ele está com o cabelo molhado, sem camisa e de bermuda.
C - como vc consegue ser linda até em um sábado de manhã? - disse colocando as mãos na minha cintura e eu sorri.
B - eu não sei, mas obg pelo elogio. - beijei ele.
B - fiz panquecas.
C - hum. Eu gosto de panquecas. - me soltei dele e continuei fazendo o café.
Tomámos café, eu deixei o Victor na casa dele e fui até a boca.
B - bom dia. - disse após entrar na minha sala e ver Crusher e Th sentados no sofá.
CR,TH - bom dia. - me sentei na minha mesa.
B - que cara é essa gente? - disse meio assustada.
CR - nosso carregamento de drogas foi roubado e caiu dois dos nossos. - respirei fundo.
B - quem caiu Crusher?
CR - BAK e Since. - respirei fundo, reprimindo o choro, tentando manter a calma e passei minhas mãos no rosto.
B - sabe quem roubou?
Th - quem se acha Bárbara?
B - krlh. - gritei e bati na mesa. - quem estava responsável por essa merda? - gritei.
CR - se acalma Bárbara?
B - me acalmar? - me levantei. - como me acalmar sendo que dois amigos meus morreram, em um transporte de drogas que nem deveria ter acontecido. - disse muito exaltada. - oq eu vou falar para as mães desses meninos? Matei o filho de vcs?
Th - Babi isso não é culpa sua!
B - não? Os caras estavam em treinamento para entrar para o crime, quem fica em treinamento para entrar para entrar para o crime? - bati na mesa e fiquei de costas para ele.
B - quem estava responsável? - perguntei firme.
CR - o Diones. - enguli seco e abaixei a cabeça com as mãos escoradas na mesa.
B - me deixem sozinha.
CR - Babi...
B - saiam daqui agr. - disse com voz abalada mas ainda sim firme.
Alguns segundos depois só ouvi a porta se fechar.
Fui até a porta e a tranquei, comecei a quebrar tudo oq via pela frente, tentei não gritar e chorar mas foi uma missão impossível.
Ah muito tempo eu não tinha um surto assim.
B - que krlh. - gritei me sentei no chão cheio de vidro chorando muito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Fanfiction* Babictor * Bárbara (Coelhinha) teve o marido assassinado em uma invasão a Penha o morro em que ela morava, jurando vingança ao dono da Rocinha. Em menos de dois meses ela conseguiu se vingar e matar o dono da Rocinha, tendo que assumir o morro e h...