* Babi on *
20:46
Acabei de terminar de me arrumar.
Look Babi
Peguei minha arma, meu celular, a chave do meu carro e desci.
Saí de casa, entrei no meu carro e fui direto para o baile.
Cheguei, cumprimentei os meninos que estavam na porta do baile e entrei sendo escoltada pelos vapores, "protocolo" de segurança.
Subi para o camarote os vapores estavam de fulzil para cima.
Pedi para buscarem uma bebida e fui até o Crusher que estava com a Carol em seu colo.
B - oii. - abracei os dois e me sentei.
Minha bebida chegou o Coringa chegou cumprimentou geral, apresentaram ele, fui até a grade e fiquei observando a movimentação da galera lá embaixo.
C - e aí? - parou ao meu lado e se segurou na grade.
B - fala aí? - olhei para ele.- precisa de alguma coisa?
C - não pow, só vim trocar um papo cntg.
- patroa? - me chamou no rádio.
B - fala. - peguei o rádio respondendo.
- tá tendo uma briga aqui fora.
B - entre quem.
- Letícia e Mariana, tão brigando por homem e mandaram chamar a senhora para resolver.
B - dps a gente se fala. - falei ao Coringa.
B - tô descendo. - disse descendo as escadas do camarote.
Caminhei até lá fora.
B - QUE PORRA É ESSA AQUI KRLH? - gritei pegando minha arma.
Let - essa puta aqui tá se metendo com meu macho.
B - e oq eu tenho a ver com isso krlh?
Let - Babi oq fazemos com quem meche com homem casado?
Elas começaram a discutir.
B - vc tá de cabeça quente Letícia e tá perdendo a razão, da uma segurada antes que eu perca minha paciência e corto o cabelo das duas, q porra mano.
B - Crusher vem aqui para porta resolver um b.o para mim. - disse no rádio.
CR - tô indo. - respondeu e apareceu um segundos. - oq tá rolando aqui? - disse cego de marra.
B - resolve essa merda aí. - sai entrando para dentro do baile.
Já tô puta.
Fui até o bar peguei uma copo de vodka e subi para o camarote, vendo um monte de puta aqui em cima.
B - já falei que eu não quero puta colando no mesmo camarote que eu. - disse reeprendendo o Th.
Th - patroa eu fui no banheiro e quando eu voltei já estava todas aqui em cima.
B - descobre quem liberou a entrada e manda todas embora.
Th - tá. - desci para a pista, fiquei dançando e bebendo com as meninas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Fanfiction* Babictor * Bárbara (Coelhinha) teve o marido assassinado em uma invasão a Penha o morro em que ela morava, jurando vingança ao dono da Rocinha. Em menos de dois meses ela conseguiu se vingar e matar o dono da Rocinha, tendo que assumir o morro e h...