2 meses depois
* Babi on *
B - o cara é mó gente boa Coringa, não sei o pq dessa sua implicância com ele.
C - ele não me desce krlh. E sem contar que ele está trazendo um monte de problemas para gente.
Estamos discutindo pela milésima vez, sobre o Nobru que está aqui a 2 meses e só está me arrumando problemas.
B - e vc quer que eu fassa oq?
C - manda ele ir embora.
B - eu não posso.
C - como não? O morro é seu.
B - Coringa o Nobru não é meu amigo de dois anos não, a gente se conhece antes de mim ter tudo isso que eu tenho hj, tanto meu poder, quanto meu dinheiro. Poder para me destruir ele tem, não que ele um dia ele tentaria fazer isso, mas se ele quisesse ele conseguiria, e se eu posso ajudar ele eu vou, não quero mais tocar nesse assunto.
C - se que manda. - disse com deboche, saiu de casa pela porta principal e eu me joguei no sofá.
Peguei meu celular e comecei a ver uns negócios, deu onze da noite e eu subi para o meu quarto, tomei um banho e me deitei.
Mandei msg e liguei para o Coringa, que não respondeu e nem atendeu.
B - traição eu não perdou. - disse para mim mesma e me levantei, caminhei em direção a sacada, acendi um baseado que é algo que eu não faço com muita frequência.
E fiquei fumando e marolando umas merdas do passado.
Tomei um banho e fiquei mechendo no celular sentada na cama.
Assim que deu 02:03 da manhã a porta do quarto foi aberta me dando visão do Coringa, ele veio caminhando em minha direção e pelo seu jeito de andar percebi que ele está bêbado e bem chapado.
C - oi meu amor. - disse bêbado.
B - onde vc estava? - disse com os braços cruzados.
C - ali amor. - disse manhoso e tentou me abraçar.
B - ali a onde Victor? - disse recusando o abraço dele.
C - no Jorge, bebendo um pouco com meninos.
B - um pouco Coringa?
C - ah vida. - tentou me abraçar mas eh não permitir. - me abraça vida. - disse manhaso.
B - vc está fedendo Victor, vai tomar um banho. - ele resmungou tirou a roupa e entrou no banheiro.
Suspirei e me sentei na cama novamente. Fiquei mechendo no celular.
Continua...
Sumi né? Desculpa, semana de prova 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Fanfiction* Babictor * Bárbara (Coelhinha) teve o marido assassinado em uma invasão a Penha o morro em que ela morava, jurando vingança ao dono da Rocinha. Em menos de dois meses ela conseguiu se vingar e matar o dono da Rocinha, tendo que assumir o morro e h...