* Babi on *
C - krlh vc é gostosa demais slk. - disse após me foder na banheira.
Me sentei no colo dele de costas para ele que está com a não direita pela minha cintura e está beijando meu ombro e a lateral do meu pescoço.
C - te amo e te quero para sempre.
Não consigui dizer nada somente me virei e beijei ele.
Abracei ele e ficamos aqui por um bom tempo.
(...)
Acordei às seis com meu celular despertando, Victor se acordou cmg, beijei o rosto dele e tentei levantar mas ele não deixou.
C - vai para onde? - resmungou.
B - treinar.
C - vc treina todos os dias não pode abrir exceção? - disse fazendo biquinho.
B - não. - beijei ele e me levantei da cama.
C - aff. - se sentou na cama.
B - pode voltar a dormir eu não vou demorar.
C - se vc não vai demorar pq eu vou voltar a dormir?
B - não faça perguntas logo cedo Victor. - disse entrando no banheiro. - isso é tão extressante. - disse me despindo e entrei em baixo do chuveiro.
Tomei um banho e quando estava terminando de escovar meus dentes senti braços passarem pela minha cintura e beijos serem deixados no meu pescoço.
Olhei para o espelho vendo o reflexo do Victor atrás de mim, enchuguei minha boca, me virei e ele me beijou.
C - bom dia.
B - bom dia. - dei um selinho nele sorrindo e sai dos braços dele indo em direção a porta do quarto e entrei no closet.
Me troquei enquanto ouvia o barulho do chuveiro pq a porta está aberta.
Look Babi
Após ele sair do banheiro enrolado na toalha ele me deu um beijo eu peguei minhas coisas e desci.
Nem comi nada pq estava atrasada e já fui treinar, fui correndo até o local de treinamento, cumprimentei geral e fui treinar.
As 08:30 cheguei em casa.
B - Victor? - o chamei após fechar a porta.
C - estou na cozinha vida. - caminhei em direção a cozinha e vi ele fazendo algo no fogão. - oiii.
B - oq que vc está fazendo?
C - tapioca. - me aproximei de braços cruzados.
B - está com um cheiro bom. - ele sorriu. - tá acordado desde as seis? - ele negou e eu beijei ele. - vou tomar um banho, vê se não queima minha penelas.
C - tá bom. - disse sorrindo e me roubou um selinho.
Subi tomei, me vesti e desci eu e o Victor tomamos café falando sobre oq daremos de presente de casamento para Carol e o Crusher.
B - estava pensando em dar uma casa no asfalto para eles.
C - dá uma aqui no morro vida, é melhor.
B - se acha? - ele assentiu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Fanfiction* Babictor * Bárbara (Coelhinha) teve o marido assassinado em uma invasão a Penha o morro em que ela morava, jurando vingança ao dono da Rocinha. Em menos de dois meses ela conseguiu se vingar e matar o dono da Rocinha, tendo que assumir o morro e h...