* Babi on *
Acabei de terminar de me arrumar, irei jantar com o Coringa em um restaurante no asfalto, eu acho isso patético hj em dia mas eu adorava quando era com o Lipe.
Look Babi (vestido, cabelo e make)
peguei meu celular e arma, coloquei na bolsa e desci.Victor estava um pouco a frente da porta com buque de flores na mão e se aproximou de acordo que eu descia a escada.
C - vc está magnífica. - sorri.
B - obg. - ele me beijou e me entregou o buquê. - ele é lindo obg.
C - de nada. - sorriu. - vamos.B - sim. - sorri.
Coloquei as flores na água, saímos de casa entramos na minha Porsche e descemos para o asfalto, ele está dirigindo.
Não demorou para chegarmos no restaurante, entramos e fomos guiados até uma mesa no canto do estabelecimento, uma mesa mais reservada.
Nós sentamos fizemos o pedido do vinho, ficamos conversando até o vinho chegar.
B - pq vc me trouxe aqui em?
C - queria te conhecer melhor.
B - podemos fazer isso lá no morro.
C - vc não quer que ngn saiba então achei melhor te trazer para um restaurante aqui.
B - tá. - sorri fraco e continuamos o jantar.
(...)
C - e aí curtiu o jantar? - disse após a gente entrar na minha casa.
B - sim, a comida estava incrivel e a companhia excelente. - ele sorriu e se aproximou e eu beijei ele.
Ele passou os braços pela minha cintura.
Enceramos o beijo por falta de ar e o Victor se sentou no sofá e me puxou para o colo dele.
O beijo começou a esquentar e ele tirou a camisa, do começou a beijar o meu pescoço.
No início estava bom só que do nada veio o Felipe na minha cabeça e eu comecei a me sentir mal e desconfortável.
Ele me beijou e eu sai do beijo.
B - desculpa Victor mas eu não consigo. - ele segurou meu rosto com as duas mãos.
C - ei tudo bem, eu disse que seria no seu tempo.
B - obg.
C - não precisa me agradecer. - me abraçou e me beijou.
Fomos até o sala de cinema.
Ele se deitou no sofá e me chamou para deitar com ele.
C - no seu tempo ta bom? - assenti e ele beijou meu pescoço e eu me confortei nós braços dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Fanfiction* Babictor * Bárbara (Coelhinha) teve o marido assassinado em uma invasão a Penha o morro em que ela morava, jurando vingança ao dono da Rocinha. Em menos de dois meses ela conseguiu se vingar e matar o dono da Rocinha, tendo que assumir o morro e h...