4 dias depois
Domingo* Babi on *
Hj é o chá revelação da Carol e eu estou animada e ansiosa.
Acabei de terminar de me arrumar.
Vestido Babi
Salto
Make
Cabelo
Colar
Brincos
Bolsa
Peguei minha arma, celular e documentos, coloquei tudo na minha bolsa e desci.
Peguei a chave do meu carro e fui até o condomínio que será a revelação, que é onde mora os pais da Carol.
Cheguei lá cumprimentei todos e fui em direção os papais.
B - estou tão feliz por vcs. - abracei os dois.
V - obg amiga, vc não sabe o quanto isso é importante para a gente.- disse segurando a minhas mãos.
B - vc não sabe o quanto é importante para mim, poder ter a oportunidade de participar disso tudo. - ela sorriu e me abraçou novamente.
Me sentei na mesa com os pais da Carol, e a mãe do Crusher, que estão bem felizes, Victor acabou de chegar, foi cumprimentar Carol e Crusher.
Assim que me viu veio em minha direção com o sorriso que me deixa toda boba, cumprimentou os pais da Carol, a mãe do Crusher e se sentou ao meu lado direito.
C - vc está linda. - disse no meu ouvido e eu sorri.
B - obg e vc está cheiroso como sempre.
C - queria te beijar. - olhei para ele e neguei com a cabeça. - aff. - me deu um selinho rápido.
B - Victor. - o repreendendi e afastei meu rosto, olhando para os lados.
V - eu vi. - disse passando pela gente passando a mão na nossa cadeira.
E se sentou ao lado da mãe dela e o Crusher se sentou ao lado esquerdo e dela e ao direito lado da mãe dele.
A mesa é redonda e tem 8 lugares com os nossos nomes, Th chegou agr tbm, se sentou ao lado direito do Victor.
Carol me olhava sorrindo e eu retribuia o sorriso querendo matar o Victor que agia como se nada tivesse acontecido.
Ficamos fazendo umas dinâmicas aqui no gramado, até finalmente chegar o grande momento.
Esperei a Carol e Arthur curtirem o momento emocionante deles e eu fui a primeira pessoa que eles abraçaram isso me deixou mais emocionada do que eu já estava.
Dps que os animos se acalmaram me afastei um pouco e fui beber uma água dentro da casa dos pais da Carol.
Ia voltar para a área externa quando me puxaram pela cintura, vi que era o Victor então não me manifestei.
Ele me puxou para um quartinho aqui nos fundos e me beijou.
B - tá louco? - disse saindo do beijo.
C - não estou com sdd. - me beijou novamente.
Ficamos nos beijando e nos amaços.
B - matou a sdd? - ele negou com a cabeça e me beijou novamente, encerrei somente pela falta de ar. - chega Victor.
C - tá bom. - sorriu e me deu um selinho demorado e saímos do quarto, voltando para onde estava todo mundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO
Fanfiction* Babictor * Bárbara (Coelhinha) teve o marido assassinado em uma invasão a Penha o morro em que ela morava, jurando vingança ao dono da Rocinha. Em menos de dois meses ela conseguiu se vingar e matar o dono da Rocinha, tendo que assumir o morro e h...