9

2.1K 140 4
                                    

* Babi on *

N - está com um novo sub Babi?

B - não, o Crusher contínua sendo meu Sub.

N - quem é então? - se referiu a Coringa.

B - Coringa, trabalha para mim tbm.

N - pq o Crusher não veio?

B - ele teve que ir em uma consulta com a Carol, ele vai ser pai não sabia não? - ele negou. - a nem Nobru. - disse sorrindo.

Ph - ou os dois aí. - se referiu a gente que estava no canto da sala. - fofocas só no final da reunião e tem que compartilhar com todo mundo.

B  - não é fofoca não Ph. - disse indo em direção a mesa e me sentei ao lado do Coringa.

Ph - e oq então?

N - negócios.

Ph - amo falar de negócios.

B - já estão todos aqui?

Tds - sim.

Ph - então vamos começar.

(...)

Estou terminando de me arrumar para o baile, vou só para marcar presença, estou me sentindo meio mal não sei pq.

Look Babi

Peguei minhas coisas e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas coisas e desci.

B - tu não sai daqui não?

C - não, eu gosto daqui sabia? É muito grande para vc morar aqui sozinha, quer companhia?

B - não, eu gosto de morar sozinha em uma casa grande.

C - vc está linda.

B - obg. - respondi sem jeito.

Não sou acustumada a ouvir elogios desde a morte do Lipe, ele me elogiava todos os dias sem exceção.

B - vc está cheiroso. - disse após me aproximar.

C - sério?

B - sim, na vdd vc sempre está. - suspirei. - mas esse é o melhor de todos.

C - eu uso pouco, mas agr vai ser oq eu vou usar diariamente. - sorri.

B - vamos logo. - joguei a chave do carro para ele. - não estou afim de dirigir. - disse saindo de casa.

C - tá é uma honra dirigir o carro para vc senhoria. - abriu a porta do passageiro eu entrei agradecendo.

Fomos em silêncio até o baile.

(...)

C - quer beber mais alguma coisa?

B - não quero ir embora, cd a chave do carro.

C - eu sou seu motorista lembra?

B - não precisa.

C - tá mó chato isso aqui vamos.

B - tá. - nos despedimos da galera e fomos até minha casa.

Continua...

A DONA DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora