17

1.8K 111 2
                                    

* Babi on *

20:34

V - gente, gostaríamos da atenção de todos. - disse no microfone e logo, o silêncio reinou no local.

CR - hj foi uma data especial e inesquecível para gente, acredito que para todos aqui.

V - descubrimos que outro Arthur está por vir e estamos muito felizes.

CR - e gostaríamos de aproveitar a ocasião para convidar duas pessoas para serem os padrinhos do nosso filho.

V - a gente resolveu falar logo, pq aí eles não podem falar, não na frente desse monte de gente né? - todos rimos.

CR - é claro que queremos nossos irmãos como segundo pai e mãe dos nossos filhos.

V - Babi e Victor, fassam favor aqui. - olhei para o Victor meio sem acreditar, mas me levantei ainda não acreditando pq ela não falou nada cmg.

CR - vcs sabem que eu considero vcs pra krlh, Victor cresceu cmg, e a Bárbara me apoiou e esteve cmg quando eu sempre precisei.

V - e gente não vê pessoas melhores para ocuparem o cargo de segundos pais do Arthur do que vcs. - o Crusher passou a mão pela cintura da Carol.

CR - e aí aceitam?

Olhei para Victor que assentiu, pensei por alguns segundos.

B - claro. - eles sorriram e nos abraçaram.

CR - eu amo vcs. - disse com nós 4 no abraço.

2 meses depois

C - já tá chato isso não acha? - eu estou focada nos papéis em minha mesa.

B - oq Coringa?

C - a gente ter que ficar sem ngn saber. - ele está andando de um lado para o outro, e eu olhei para ele.

B - não é que ngn tem que saber é age ngn precisa saber entende? Não quero assumir um relacionamento que possa acabar a qualquer momento.

C - mas não vai.

B - quem garante?

C - eu garanto.

B - tá bom Coringa. - voltei minha atenção as folhas.

C - pq vc só não aceita o meu pedido e a gente não precisa ficar escondendo isso de ngn?

B - não é assim Victor.

C - então como é? - se sentou ao outro lado da mesa. - me explica pq eu tenho tempo.

B - mas eu não. - olhei para ele. - Coringa eu perdi meu marido para o crime, ele morreu quando iria sair do crime por mim, por nosso casamento, por nossa vida juntos, poucas horas antes de começarmos nossa vida perfeita ele foi morto e todos nossos sonhos foram arrancados da gente, minha alma, meu amor amor pela vida, vontade de viver morreram com ele.

C - isso já faz muito tempo Babi.

B - mas é algo que me machuca muito e eu não estou pronta para encarar outro relacionamento sério.

C - ok, no seu tempo, só lembra que vai chegar uma hora que eu irei cansar de te esperar e quando eu desisto de algo já era. - assenti ele se levantou e saiu.

Terminei de organizar as coisas aqui com todas as palavras dele na minha cabeça, as 18:56 fui na casa da Carol, fiquei lá até o Crusher chegar, fiquei conversando com eles e as 23:50 fui para casa.

Continua...

A DONA DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora