14

1.9K 119 4
                                    

3 dias depois
Quarta feira

* Babi on *

CR - não dá para continuar assim Bárbara.

B - eu sei e eu te devo um pedido de desculpas, eu estava estressada chateada e magoada. Vc sabe como é difícil perder alguém. - ele respirou fundo.

CR - eu tbm te devo desculpas por não ter te dado tempo de decidir o melhor para aquele problema.

B - as drogas?

CR - tudo já voltou para o seu devido lugar, fica tranquila. - assenti.

B - me arruma um pouco de heróina.

CR - Bárbara...

B - só faz oq eu estou mandando. - ele levantou assentindo.

CR - estava com sdd. - sorri fraco e ele saiu, Coringa apareceu minutos depois com alguns papéis para mim assinar.

C - oq vc acha da gente sair para jantar?

B - que?

C - é em um restaurante, algo romântico.

B - tá louco Victor?

C - não, eu falei com o Crusher e vc não tem passagem pela polícia então fica fácil de circular pelo asfalto.

B - não inventa Victor.

C - ah vai, por favor. - me colocou sentada na mesa.

B - eu vou ganhar oq com isso?

C - minha companhia. - disse convencido. - e comida de graça.

B - ok então vamos. - ele sorriu e me beijou.

B - não podemos ficar nos beijando aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B - não podemos ficar nos beijando aqui.

C - pq?

B - não quero que ngn saiba que a gente tá ficando.

C - pq?

B - oq ngn sabe, ngn estraga.

C - hum, concordo. - me beijou novamente e eu empurrei ele brincando após ele colocar as mãos na minha bunda.

B - vc para. - disse sorrindo enquanto ele sorria. Bateram na porta. - entra. - olhei para trás vendo a Carol.

V - precisamos conversar. - disse seria.

B - entra aí.

C - eu já estava de saída. - me deu um selinho rápido após a Carol olhar para o lado eu repreendi ele com o olhar que mandou um beijo no ar e saiu da sala.

B - que foi?

V - eu quero fazer chá revelação.

B - aí que legal, quem vai organizar?

V - ah Miih. - sorri. - como o Arthur não pode descer para o asfalto para estar cmg na ultrassom por causa da polícia vc sabe né? - assenti. - queria saber se vc pode ir cmg. - peguei nas mãos dela.

B - é claro que eu posso. - ela sorriu.

V - obg. - ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

Continua...

A DONA DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora