gatinho:
bom dia Yongbok!
eu:
Bom dia? Depois de quase me matar do coração você me desbloqueia e me dá um bom dia?!
Eu me sinto traído e injustiçado!
Vou te caçar na escola, você vai ver só.
você mudou o nome do contacto para "gatinho traidor😾"
gatinho traidor😾:
Eu não te bloqueei, não viaja não!
Desculpa por te deixar preocupado 😿
É capaz de eu te botar no chão se chegar perto de mim, não sou de lutas mas não se esqueça que não somos tão íntimos e não gosto muito que me toquem.
eu:
Só te perdoo porque você é atraente gatinho.😽
Você luta karaté ou algo do tipo?
Porque você bateria no seu amigo gatinho?
gatinho traidor😾:
Você só pode ser fumado mesmo.
eu:
Isso que eu chamo de bullying!
gatinho traidor😾:
bullying a cabeça da minha pica.
eu:
que ódio hein
gatinho traidor😾:
Já tá na hora de ir pra escola viu?
E a aula é com o Prof. Steven, se chegar atrasado é suspensão na certa.
eu:
Como assim? Faltam 40 minutos para a aula começar doido.
Mas esse professor é muito abusado mano!
gatinho traidor😾:
Sim, eu sei mas tá tento uma luta aqui que nem te conto!
Abusado? Eu até gosto do professor, não tenho nada contra.
eu:
LUTA?! TÔ CORRENDO PRA AÍ!
Sempre soube que você era psicopata Lee Minho.
gatinho traidor😾:
Cala boca e vem logo!
🎓
Yongbok foi correndo para a escola, ele adorava um belo barraco. Mas quando chegou não havia nenhum xingamento ou gritos de guerra, a escola estava tão pacifica que ninguém acreditaria se dissesse que uma escola que está sempre um caos, numa plena terça-feira estaria tão silenciosa e calma. Talvez seja porque só estavam os alunos da manhã na sua hora de almoço, mas não havia sinal de luta nenhuma.
O mesmo foi andando pela escola toda procurando Minho, depois de quase desistir o achou na salinha do zelador sentado num canto esperando por alguém, igual um gatinho. Sem hesitar Minho se levantou e pegou Yongbok pelo braço correndo até o último piso do prédio da escola, lá em cima dava para se ver o céu e umas outras casas, aquilo era tão bonito, Yongbok ficou encantado com o que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gatinho do fundão.- Minlix
RandomOnde Yongbok, um novato, tenta amigar com um rapaz no fundão.