18

464 36 79
                                    

CENA 2- CHELLY, CHANGBIN E JISUNG

-Acho que já podemos sair, mas antes eu preciso te fazer uma pergunta Chelly.- Changbin se levantou e esticou a mão para ajudar Chelly a se levantar também, foi até a porta colocando o ouvido colado nela, já não se escutava gritos nem nada, a barra tava limpa para os dois.

-Claro Mogi, pode perguntar tudo o que quiser!-A garota abraçou o mais velho por trás, deixando o mesmo desconfortável, tentando se soltar dos braços da mesma discretamente.

-O que o Felix disse...era verdade? Quem é Yuna?-Se soltou dos braços da mesma os segurando e a fitando confuso, para Changbin isso ainda não estava esclarecido em sua cabeça. 

-Ninguém! A Yuna morreu, não tem Yuna nenhuma aqui!- A expressão sorridente da garota mudou pra uma agressiva, estava tentando não explodir com seu namorado mas ele já tinha reparado pela mudança de voz da mesma.

-Não precisa ficar estressada, só fiz uma pergunta.- Changbin acariciou os cabelos da mais nova sorrindo sem os dentes.

-Não vamos falar mais dela, a Yuna era estúpida.- Fez um biquinho, esperando que o mais velho lhe beijasse, quando o garoto percebeu o que a mesma estava tentando fazer, se afastou, rindo de nervoso.

-Vamos sair agora antes que nos encontrem aqui Chelly, é meu primeiro dia no colégio e já perdi duas aulas.- Changbin abriu a porta saindo ás pressas enquanto Chelly corria atrás dele. 

-Pena que não somos da mesma turma...acho isto uma injustiça.- A mesma parou de correr, ofegante começando a fazer barulhos irritantes para chamar a atenção de Changbin que agora parara de correr, olhando para a garota e indo ter com ela.

-Mas você já está aqui nesta escola á 2 anos, as chances eram mínimas.- Tocou em seu braço cutucando preocupado.- Está tudo bem? Quer ir á enfermaria?

-Não, pode ir para a sua sala que eu vou para a minha Mogi, nos vemos por aí!-Sorriu gentilmente e deu meia volta indo embora, deixando Changbin lá sozinho, que hipócrita.

(Uma quebra de tempo aqui porque se continuasse com esta cena iria ser um capítulo muito secante.)

No final das aulas, Changbin se via comendo sozinho, com uma multidão de garotas á sua volta o chateando. Isso chegava a ser irritante, não tinha um minuto de paz naquela escola, ele sabia que era bonito mas não assim tanto para o idolatrarem assim. Talvez fossem todos uns psicopatas, bem que Minho avisou que aquelas pessoas não eram de fiar.

O garoto tentou olhar em volta para ver se conhecia alguém ali para fugir o mais rápido possível, e felizmente lá estava Jisung, com seus fones andando desleixado e descontraído pelo pátio. Empurrou a multidão e foi correndo até Jisung, que por dentro tinha se assustado quando Changbin o pegou pelo braço e andou com ele.

Impressionante que assim que o viram com Jisung, as pessoas pararam do o seguir e murmuravam todo o tipo de coisa.

-O que está fazendo?-Tirou a mão do outro do seu braço e o olhou de cima abaixo.

-Desculpa Jisung. Você provavelmente se lembra de quem eu sou não é, sou o..-Foi interrompido pelo mais velho.

-Seo Changbin, 17 anos, 2ºF, melhor amigo de infância do Minho. É, eu sei quem é você, não precisa se apresentar.

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora