gatinho <3:
Yongbok
me:
oi?
gatinho <3:
eu amo o seu sorriso, prometa-me que sempre que nos virmos você sorrirá para mim, hum?
me:
OI?!
gatinho <3:
vou fingir que isso é um sim. oi para você também!
ah, tenho uma coisinha para te dar, você poderia vir á escola mais cedo?
me:
você me graxeou só para me pedir uma coisa?
agora você vacilou hein, era só ter me contado e pronto, não precisa me mentir assim não!
gatinho <3:
eu não menti! eu realmente amo o seu sorriso, te pagava até pra te ver sorrir!
você não acredita em mim?
me:
tô indo para escola já.
gatinho <3:
responde a minha pergunta pelo menos
Yongbok?
aff, desisto
aliás, qual é a sua flor preferida?
me:
girassóis, porquê?gatinho<3:
só agora que você me responde né? cabrón.só perguntei por perguntar ué, eoim.
🏫
Yongbok foi para a escola, sem mesmo saber que caralhos estava acontecendo, no seu celular não parava de chegar notificações de mensagens de Hyunjin e o mesmo já começava a ficar irritado. Só não tirava o som porque se talvez Minho enviasse uma mensagem ele poderia ficar atento e não o deixar chateado.
Ele não sabia se o que sentia por Minho era mesmo uma paixão, uma coisa passageira ou apenas uma pequena atração pelo outro. Mas mais uma vez, o mesmo foi procurar por ele e o achou no mesmo lugar da primeira vez, na sala do zelador, sentado esperando o loiro.
Assim que o mesmo percebeu a presença de Lix, não hesitou em se levantar e dar um pequeno sorriso, os dois fizeram um contacto visual que demorou um longo determinado tempo, o loiro amava o sorriso, os olhos e a boca de Minho, se pudesse ficaria horas olhando para o mesmo. A vontade de beijar aqueles lindos lábios hidratados era altíssima, ver aquele sorriso bobo que só ele conseguia fazer, Felix se sentia um completo bocó pelo Minho, o mesmo nunca teve esse tipo de sensação com ninguém, Minho mexia consigo sem mesmo mexer um dedo.
Infelizmente, Minho tossiu e quebrou o contacto num instante, não queria perder tempo olhando para alguém que vê todos os dias, para ele era desnecessário. O mesmo pegou seu celular e mandou uma mensagem para o loiro, coisa que o outro pensava que já não iria fazê-lo já que ele conseguia falar pessoalmente com ele. Não se importou tanto e pegou seu celular para ver a mensagem
gatinho <3:
PORQUE NÃO ESTÁ SORRINDO?!
enfim, vamos para o pátio da escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gatinho do fundão.- Minlix
De TodoOnde Yongbok, um novato, tenta amigar com um rapaz no fundão.