O fim de semana tinha acabado e o clima de segunda feira não pegava pra ninguém, a escola parecia um lugar cheio de defunto andando por aí. Felix andava pelos corredores da escola para ver se encontrava alguém do grupinho para conversar, estava orando para que ninguém faltasse hoje á escola e o garoto ficasse sozinho naquele inferno. Não tardou para o mesmo avistar Jisung de longe, guardando suas coisas em seu cacifo. Sendo sincero, o loirinho estava esperando alguém mais sociável e de boa para conversar mas dar uma chance e conversar com Jisung não o mataria de qualquer forma.
Caminhou até o mesmo e o cutucou no braço chamando seu nome, que recebeu uma bela receção de bom dia após o outro em modo de defesa ter pegado na mão dele, torcido e apertado com força fazendo o loiro gemer de dor sendo solto segundos depois.
-Felix, deveria ter avisado que era você! Caso contrário, eu poderia ter te batido agora.
-Não recebo nem uma desculpinha depois de ter quase perdido uma mão?
-Não, até porque a culpa é sua. Se veio á procura do Minho, ele avisou que não vinha na primeira aula.
-Credo, que grosso. Como assim o Minho não vem na primeira aula? Porquê que eu não fiquei sabendo disso?
-Ficasse sabendo, eu não vou ficar perdendo tempo te dando satisfações do Minho, se quer saber dele pergunte a ele quando chegar, ou pegue na porcaria do seu celular e ligue.- Explicou fazendo gestos como se Felix fosse algum burro, estava prestes a dar o fora dali se o loiro não tivesse pegado em seu braço.
-Jisung, você por acaso me odeia ou tem rancor de mim? Eu te fiz algo?
-É pra eu ser sincero? Tá, eu te odeio sim. Satisfeito?
-E não quer me explicar o porquê? Se eu fiz algo de errado eu posso melhorar, mas não quero que me odeie!-Ficou cabisbaixo, queria que a relação dele com Jisung fosse de bons amigos, mas o mais velho não colaborava por nada neste mundo.
"Porque ele não merece você."
-Problema seu! Dá licença Lee.- Soltou a mão de Yong do seu braço e foi direto para a sacada da escola, começando a socar as portas de metal vindas de um armazém, estava com raiva, raiva de ver sempre aqueles dois juntos, olhando um para o outro apaixonados, mas sabia que a amizade dos dois não iria durar muito tempo, mesmo sem Jisung mexer um dedo.
(...)
Miyeon estava no portão da escola, nervosa de entrar e talvez dar de cara com Shuhua, estava tentando fazer o que Chris tinha a dito mas cada vez mais estava ficando mais difícil de ficar longe de Shu, queria correr atrás dela, a pedindo imensas desculpas apesar de a culpa não ter sido dela, só para não perder Shu.
Assim que colocou um pé naquele colégio todo mundo começou a lhe olhar torto e a sussurrar quando a mesma não estava olhando, tinha dedo de Shu nisso.
Foi correndo para a sala de aula, que era onde Shuhua sempre ficava antes das aulas para segredar com Miyeon, e lá estava ela, lixando as unhas e olhando sarcasticamente para Miyeon, provavelmente já fazia algum tempo que a esperava.
-O que raios você fez Shu?
-Sabia que viria correndo para mim como a cadelinha que você é Miyeon. Bem, nada de mais, só uns boatos para fazer com que viesse até mim.
-Você está obcecada, é isso?-Apontou para a mais nova, já estava farta de tanta humilhação que a mesma a fez passar durante tantos anos.
-Olha com quem você tá falando garota, me respeita!-Tentou agarrar o dedo de Miyeon mas a mesma logo o baixou.
-Esqueceu que eu sou mais velha? A única coisa que quero saber é o que andou dizendo de mim por aí!
-Bem, uma das principais coisas que disse foi que você já se envolveu com o professor de geografia, esperto não? Bem, todo mundo sabe que você não era nada boa em geografia, mas este ano você começou a ter umas notas bem altas, duvido que você sequer pegou um livro pra estudar e foi logo correndo para o professor de geografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gatinho do fundão.- Minlix
RandomOnde Yongbok, um novato, tenta amigar com um rapaz no fundão.