20

288 30 24
                                    

Você desbloqueou honi.

honi.: 

a shu acabou comigo...

eu estou tão sozinho..

quer sair comigo?

eu:

foi pra isso que eu te desbloqueei?

para você me esfregar na cara que quando se sente sozinho, me usa sempre de objeto?

você é um merda hwang hyunjin, eu nem sei como que eu fui gostar de você.

isso dói tanto que tenho vontade de te espancar agora mesmo.

ou talvez, espancar a mim mesmo por ter deixado você me tratar como um objeto.

honi.:

não é isso que você tá pensando!

eu só queria passar um tempo com você, como fazemos sempre, desabafar e chorar no ombro um do outro. e eu ia me desculpar para você, me ajoelhar no chão e pedir mil desculpas até você me desculpar.

Como assim gostar de mim? Você já não quer ser mais meu amigo?

eu:

chorar no ombro um do outro?

 era sempre você que chorava no meu ombro, e quando eu queria desabafar e chorar também você me interrompia e começava a falar de como a shuhua te deixa super feliz.

você é burrou ou se faz?

EU TE AMO HYUNJIN

E nem é por amizade.

Você é um macho escroto pra caralho, que só liga para si mesmo e mais ninguém! 

eu te odeio tanto, mas não tanto como te amo...

honi.:

então esconda essa paixão pois eu nunca iria amar alguém como você seungmin!

eu sou hétero, e mesmo que não fosse, nunca iria sentir nada além da amizade por você, e você tem que entender isso de uma vez por todas!

eu não sou obrigado a gostar de você, você está sempre me chateando flertando comigo, ou fazendo perguntas obscenas, eu só te aguento por causa do grupinho.

eu:

não precisa me aguentar mais, eu vou sair do grupinho e da sua vida também.

fique bem e desfrute do seu termino.

você não é o mesmo hyunjin que conheci á anos atrás...

Você bloqueou este contacto

1 horas depois:


honi.:

desculpa a demora cherry, deixei o meu celular com a shuhua enquanto tomava banho.

cherry, você disse que me ia desbloquear no grupo! 

cadê você?

 cherry? você ainda não me desbloqueou mano

aff

eu só queria te pedir desculpas, eu te amo tanto...

(erro ao enviar)


😾

Acho que vocês entenderam o que aconteceu né? 

Bom, não vou explicar nada porque depois tudo vai se encaixar.

Vai ter mais um capitulo ou dois se eu quiser.


O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora