11

439 62 66
                                    

Felix e Minho caminhavam um ao lado do outro até a casa de Minho, o silêncio após todos aqueles acontecimentos era realmente constrangedor, os suspiros propositais de Felix era o único som audível entre eles, o que fez Minho finalmente ter coragem de falar.

-Vai para de suspirar ou não? Isso já começa a irritar.- Reclamou sem olhar para o rosto do outro.

-Agora você tem boca né? Legal. E o que aconteceu ali com....- Felix foi interrompido em segundos.

-Mano, o assunto já acabou mas você clica sempre na mesma tecla. Qual é o seu problema afinal?- Parou como já estava na porta de sua casa e olhou para o loiro.

-O meu problema? Sou o único que está errado aqui então?

-Não foi isso que eu falei! Se quiser que eu peça desculpas eu peço mesmo, eu sei que errei e quero arcar com as consequências, não preciso de ter você sempre me lembrando da mesma merda. Me desculpa Yongbok.

-Como se desculpas resolvesse algo.....- Disse para si revirando os olhos.

-Quer que eu me ajoelhe no chão e beije seus pés agora?-Disse se preparando para ajoelhar no chão.

-Não seria nada mau....- Felix sorriu sapeca 

-Inacreditável....-Se ajoelhou no chão e juntou as mãos olhando o cara que o olhava de cima.- Peço Desculpa Yongbok.

-Não é assim!

-Então seria como?

-Você tem que me tratar como seu rei, como se você fosse meu submisso e...-Foi interrompido de novo pelo de cabelos roxos.

-Querido Lee Yongbok, queria pedi-lo desculpas por ter estragado a nossa noite, se o senhor me perdoar eu até posso...-Desta vez, Minho foi interrompido por Felix.

-"Posso te dar um beijinho", é sempre o mesmo papo mas nunca acontece.

-Não, selinho! Mas agora eu tô falando sério, se não cumprir com a proposta vou ter que fazer algum desafio, aceita?

-Fazer o quê né? Aceito sim.

-Então você me perdoa?

-Mas o problema é que, eu nunca disse que estava zangado com você, eu só toquei no assunto pra rir com você sobre.- Riu de leve se aproximando para abraçar Minho, o mesmo só deu um soco na barriga do loiro fazendo com que se contorcesse no chão e gemesse de dor. 

-Bem feito! Por segundos você me preocupou pra caralho! Pensei que você estava chateado comido Felix seu cabrón, eu te odeio! Fiz uma aposta atoa pra depois perceber que era tudo mentira. eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio!

-Obrigada, também te amo. Não vale quebrar a aposta, quero um selinho ainda!

-Eu juro que vou te bater Yongbok.

-Vai ter que me pegar primeiro!

Os dois correm no meio da estrada  sem nenhuma preocupação, Minho sabia quais e a que horas os carros passavam e se fosse atropelado não ficaria muito desanimado...

Minho depois de empatar Yongbok fingindo que não conseguia apanhá-lo perde a paciência, corre até ele e o agarra pelo pescoço ameaçando sufocar o loiro com toda confiança enquanto sorria perverso.

-Eu vou te matar....-Sussurrou no ouvido do loiro e deu uma risada tão satisfatória que quase deixava Felix de pernas bambas e caído se não estivesse sido segurado por Minho no momento.

-Você não teria coragem gatinho.- Olhou para os de cabelos roxos e flertou com ele piscando o olho e fazendo beicinho.

Tem certeza?-Olhou para Felix e a seguir para os lábios, como o loiro continuava tentando flertar com ele quando o mesmo tentou fazer beicinho Minho o beijou nesse mesmo instante. O loiro ficou confuso mas mesmo assim cedeu o beijo, não fez muito tempo até Minho se afastar do mesmo e correndo até sua casa, estava um pouco envergonhado porter iniciativa de fazer tal coisa, como era a primeira vez não sabia se o loiro gostou ou não mas a única coisa que queria fazer agora era entrar dentro de casa e se trancar no quarto surtando.

-Não acredito que você vai me abandonar!-Sem nem mais uma palavra Minho só entrou em casa e fechou a porta na velocidade da luz, correndo até ao quarto e se trancado lá como antes estava planejando.

Foi só escutar o barulho da porta a fechar e Yongbok saiu correndo para casa após ter percebido o que lá tinha acontecido, certamente iria contar tudinho para Hyunjin e talvez Seungmin.

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora