17

348 43 12
                                    


CENA 1- FELIX, JISUNG E MINHO

-Acho que já está tudo calmo, devemos sair não?-Questionou Felix tentando abrir a porta, mas falhando completamente.- Okay...más notícias, a porta não abre!

-Como assim a porta não abre?!-Perguntou Minho tentando abrir a porta mas sem sucesso também.

-E-eu não acredito que vamos ficar aqui...trancados...-Jisung se encolheu abraçando suas pernas e tremendo incontrolavelmente.- ESSA SALA NEM JANELA TEM PORRA!

-Eu sempre pensei que a forma que iria morrer seria diferente, se ficarmos aqui por muito tempo...Vamos perder maior parte das aulas, e a primeira é a do Professor Steven, eu tô tão fudido!-Minho choramingou caindo no chão e indo para baixo de uma mesa chorando de desespero.- É hoje q-que o meu pai me m-mata mesmo.

-Sou o único que não é claustrofóbico e que não terá problemas se faltar ás aulas?-Perguntou Felix, daqui a nada ele seria o próximo a entrar em desespero, se nem dele ele conseguia cuidar, deles os dois não iria ter chance,

-SIM?!-Gritaram os outros dois, em coro.

-Okay...Algum de vocês quer beber água?-Os dois assentiram e o loiro entregou duas garrafas de água que tinha guardado na sua bolsa para os mesmos, esperando eles beberem pra ver se acalmavam.- Já estão mais calmos?

Nenhum deles respondeu. 

Um silencio perturbador ecoou pela salinha, até que Minho reparou algo.

-Felix?-Minho olhou para o loirinho assustado.

-Sim, Minho?

-E-ele...

-Ele quem?!

-O-o Jisung e-ele...

-Fala logo!

-ELE DESMAIOU!

-O QUÊ?!

Felix se agachou e sacudiu o corpo de Jisung.

-Será q-que ele se engasgou com a água? Faça respiração boca a boca nele!-Minho saiu de baixo da mesa gatinhando até Felix e o defunto.

-EU?!

-SIM, VOCÊ!

-O mais fácil não seria tentar gritar por socorro?

-E se não chegarem a tempo ou não nos escutarem e ficarmos presos?! Ou vai você ou vou eu!-Bateu nas costas do loiro fazendo o mesmo gemer de dor

-Vai então!

-Não. Eu só disse que seria eu para te encorajar.

-Porra Minho, você me mete em cada situação...

Felix se aproximou de Jisung, suas bocas ficaram bem próximas e quando ia fazer respiração boca a boca a porta foi aberta pelo zelador, que ao olhar aquela cena apenas se virou e deu meia volta indo embora.

-LIVRE!-Minho gritou, se levantando e dando pulinhos pela sala.- Vamos levar o Jisung para a enfermaria.

-Eu não tô acreditando nisso...

-Nisso o quê?

-A vergonha que eu acabei de passar...-Felix não estava conseguindo raciocinar bem o que acabou de acontecer, foi muito rápido para sua cabecinha de vento.

-Você estava tentando salvar uma pessoa, qual é o problema?

Felix ficou calado, pegou Jisung pelo colo e foi para a enfermaria com Minho.


(...)

-Ele está bem, só foi um ataque de ansiedade que o fez desmaiar. Por enquanto ele ficará aqui em repouso, podem voltar ás aulas.- Dizia a enfermeira inspecionando Jisung. 

Jisung já estava acordado mas desnorteado, sua cabeça doía bastante e incrivelmente não se lembrava de nada.

-Pelo menos você está vivo, as melhoras Jijico.- Minho disse baixinho, abraçando Jisung e indo ter com Felix.- Nós vamos voltar, mas quando as aulas acabarem a gente volta.

Minho e Felix saíram da enfermaria, sem dizer nada um para o outro, apenas se encarando, mas Minho quebrou o silêncio antes de entrar na sala.

-Qualquer coisa e a culpa foi sua, okay?-Minho deu um leve sorriso e logo entrou na sala, deixando Felix que parou por segundos tentando raciocinar um pouco as coisas mas depois entrou também.

Depois de explicarem tudo ao Professor Steven, o mesmo não acreditou e os levou á diretoria.


😸

Nunca fui pessoa de postar dois capítulos no mesmo dia mas estou com criatividade, isso está ficando estranho demais, sinto um bloqueio criativo vindo...

O próximo cap também vai ser a continuação desse se não me engano.

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora