5

632 69 17
                                    

Em plena manhã, Felix se encontrava na escola todo cansado e cheio de olheiras, não entendia o porquê de vir alguns dias de manhã se o horário era o da tarde. Não teve nem tempo para se arrumar e por conta disso estava todo despenteado, andando que nem um bêbado e mostrando suas sardas, aquelas que ele cobria por causa das inseguranças.

-Bebeu quanta vodka hoje?-Escutou uma voz familiar atrás de si, quando se virou era  Hyunjin acompanhado de outro garoto que aparentava ser mais velho. O mesmo parecia estar tímido e nervoso porque não tirava a cara do chão.- Vai ter que se acostumar com esses horários todos fodidos Yong.

Era notável o ânimo do melhor amigo.

-Você sabe que eu não bebo!-Cerrou as sobrancelhas olhando para o outro, não conseguia parar de olhar para o garoto desconhecido, queria saber quem era ele e o que fazia aqui.- Não me vai apresentar a esse jovem aí?

-Ah sim, esse é o Jisung, ele é novato assim como você. Ele repetiu de ano por algumas coisinhas da outra escola, você deve ter reparado que ele parece um pouco mais velho que nós.

Hyunjin estava sorrindo com os lábios enquanto falava dele, talvez seria paixão ou algo do tipo cringe. Mais uma vez o garoto novo desviava o contacto visual, vendo por esse lado ele parecia um pouquinho com o Minho, talvez seria um amigo ou parente dele.

-Bem vindo Jisung, espero que goste da escola e tenha novos amigos.- Disse Yongbok sorrindo amigavelmente para o garoto e esticando a mão para cumprimentá-lo.

-obrigado.- Respondeu seco, batendo na mão de Yongbok e virando as costas para ele.

Yongbok tentou se conter pra não chegar dando um tapa naquele malcriado, puxou a sua mão para si e o olhou torto.

-Bem, eu tenho mais coisa pra fazer do que estar aqui, estou um pouco ocupado...- Olhou para um lado e para o outro vendo se tinha alguém para ele escapar da conversa.

-Procurando o Minho?- Questionou Hyunjin sorrindo ladino, fazendo Yongbok soltar uma risada.

-Talvez...sabe onde ele está?-Tocou no braço do mesmo, esperançoso que ele soubesse.

-Sei, ele tá na biblioteca estudando.- Respondeu, tocando no braço do mesmo também e dando palmadinhas nos ombros.

-Eu acho que ele tem obsessão por estudo porque toda a vez que eu quero ter com ele, o marmanjo está sempre estudando. Oh, eu já vou indo, boa sorte para você Hyunjin, é lidar.- Comentou, saindo do local e piscando o olho para Hyunjin.

Yongbok correu até a biblioteca, em passos silenciosos e cautelosos para não ser apanhado por algum professor e levar algum sermão. Assim que chegou na biblioteca, viu Minho sentado sozinho numa mesa bem perto da janela, escrevendo algo no caderno, Yong foi ter com ele já batendo na mesa. Minho desviou o olhar do caderno para Yongbok, com um olhar debochado e confuso ao mesmo tempo.

-Você deve estar se perguntando a razão de eu estar aqui e de certeza que te estou perturbando, maaaas eu só queria passar um tempinho com você antes das aulas começaram.- Disse o loiro, pegando numa cadeira e se sentando em frente de Minho, fazendo o mesmo bufar.

O garoto pegou nas suas coisas e saiu da biblioteca sem nem dar uma olhada para o outro, Yongbok se levantou e foi correndo ter com o mesmo. O jovem de cabelos roxos foi até o cacifo, guardou todas as suas coisas e pegou numa sacola, de seguida se virando e olhando para o loiro.

-Pensava que você não iria me esperar. Bem, já está quase tocando, vamos para a sala, normalmente nestas horas ninguém está lá. Topa?- Questionou, inclinando a cabeça.- Pisque uma vez sim, duas vezes não.- Disse, e de seguida recebendo uma piscada de olhos do outro.

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora