24

396 29 8
                                    

-Você deveria contar a verdade Shu.- A mais velha tentava incentivar a mais nova desde cedo, que se mantinha firme nas suas decisões.- Caso o Hyunjin sequer descobrir que você está metida nisso, vai dar muito mal pra você.

-Você não pode calar a boca de uma vez Miyeon?! Estou tentando pensar, fica quieta!-Exclamou a mais nova irritada, massageando as têmporas. A morena nem precisou questionar o que a outra estava a pensar, porque já começou a tagarelar.- A única coisa que preciso é fazer com que o Hyunjin não veja o Seungmin em nenhuma das hipóteses, ele ainda pensa que o Seungmin não o bloqueou, então tenho que ter muito cuidado porque se o Hyun ver ele vai correndo até o mesmo fazer um grande questionário.

-Quando é que você irá parar com isso? Se tem tantas duvidas do amor que o Hyunjin sente por você, pergunte a ele se ainda te ama!

-Céus, Miyeon!-A menor se levantou da poltrona em que estava sentada com a mais velha e saiu daquela cafeteria, sendo seguida pela morena.

-Você está fazendo isso sem razão nenhuma, quer ter alguém que talvez nem te ame de verdade e- O estalo que a maior levou na cara fez se ouvir, a mesma estava desacreditada, nunca tinha levado um tapa da sua melhor amiga. Miyeon estava com os olhos lacrimejados, nem conseguia olhar para a mais nova direito.

-Ele me ama sim, não fale do que não sabe!  Você não presta Miyeon, nem sei como ainda te aguento.- Empurrou a mais velha e saiu andando, deixando a maior ali sozinha, chorando no chão.

Miyeon gostava bastante de Shu, em todos os momentos da vida da mesma nunca saiu em seu lado, mas tudo mudou após irem para o ensino médio, Shu se tornou arrogante com Miyeon, descartava toda a raiva que tinha nela mas nunca ousou em tocar nela pois não queria perde-la. Mas Shuhua passou a entender que cada vez que brigava com a mais velha, a mesma ia sempre correndo atrás da mais nova, como um cachorro. Por isso nem se preocupou pois sabia que Miyeon voltaria, ela sempre voltava.

Miyeon ficou ainda sentada no mesmo sitio, chorava incontrolavelmente, estava com medo de perder Shuhua de vez. Não tardou para alguém que ali passava escutar seu choro e ter com ela.

-Garota, você não deveria estar aqui sentada chorando, deveria se recompor e limpar seu rosto. Se mostrar a todo o mundo que está triste vai parecer fraca de mais.

-Eu sou fraca..-Disse a garota com a voz abafada por estar com as mãos no rosto.

-Não, não é! Olhe para mim, você é muito bonita e parece ter um coração de ouro, não deixe as energias negativas te afetarem.- A mesma levantou sua cabeça e viu o outro que deu um leve sorriso, Miyeon o olhou duvidosa, poderia até ser mentira mas a mesma se sentiu um pouco melhor depois do cometário do jovem desconhecido. 

-Obrigada, preciso ir procurar alguém agora.- Tentou se levantar mas foi segurada pelo braço.

-Não te posso deixar andar na rua como uma desleixada bêbeda, precisa se acalmar e relaxar primeiro. A pessoa que está procurando pode esperar.

-Não, ela não me esperar! Eu preciso ir antes que-Foi interrompida pelo de cabelo verde que a segurou pelos ombros, fazendo a mesma se virar involuntariamente para ele de novo.

-Se você correr atrás dela vai se machucar mais ainda, confie em mim.- Assim que ouviu essas palavras a garota ficou nervosa, queria chorar de novo, mas como o desconhecido tinha dito a mesma iria parecer fraca, mas por mais que se conteve não conseguiu e chorou novamente, sendo abraçada pelo mais alto. Foi inesperado, mas estava mesmo a precisar de um abraço e esse desconhecido até parecia confiável.- Te fizeram algo? De quem você está correndo?

-Minha melhor amiga, a gente brigou e ela foi embora me deixando aqui, eu ia atrás dela mas você chegou...

-Porque quer correr atrás dela, se foi ela que te bateu e começou a te insultar?- Era obvio, ele tinha visto tudo, Miyeon até desfez o abraço e olhou confusa para o mais alto.

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora