10

498 62 191
                                    

Felix estava extremamente nervoso para se encontrar com Minho, aquilo foi totalmente inesperado, o mesmo nunca pensou que o outro iria lhe dar um beijinho e isso o deixava tão feliz.
Pegou na primeira roupa que achou no armário e a vestiu, passou um perfume forte de jasmin e saiu correndo para o local. Yongbok não ligava se estava 9 minutos adiantado, ele estava tão animado que não conseguia raciocinar nada com nada, a única coisa que ele queria agora era os lábios do de cabelos roxos colados nos seus.
Não demorando muito tempo o garoto chegou no parque logo olhando arredores para ver se encontrava o outro garoto e lá estava ele, Lee Minho sentado num banco olhando fixamente para Felix que fez a mesma coisa assim que seus olhos se encontraram com os dele.

-O-oi Minho..-Disse Felix quase num suspiro, chegando perto do mesmo e sentando ao seu lado.

-Boa noite Lixie.-Disse Minho com sua voz sonolenta e rouca, baixinha mas audível por conta do silêncio que ali permanecia.- Você disse que queria beijinhos né? Então eu irei dar pra você.-Completou acariciando os cabelos de Yongbok.

-S-sim claro que eu quero mas eu tô um pouco nervoso sabe? É demais para mim.- Retrucou Felix brincando com seus dedinhos.

-Ah mas é fácil, você nunca experimentou? Calma aí que eu vou te dar.

E com essa fala de Minho, Felix fechou os olhos e fez um biquinho pequeno esperando o beijo.

-Yongbok? Você está bem? Abra os olhos!- Minho disse com uma pequena bandeja de beijinhos de coco.

Felix olhou incrédulo para a bandeja e para Minho, ele foi tapeado!
Passou a maior vergonha de sua vida para depois não receber nem um beijo do gostoso a sua frente.

-Afinal você estava falando dos beijinhos de doce....

-Sim, você pensou que seria o quê? Ah.. não acredito que... você achou que eu fosse te beijar?!-Disse Minho tentando segurar o riso.

-Se você rir eu te mato viu! Como é que eu ia adivinhar que você ia me dar beijinhos e não "beijinhos"?!-Disse o loiro revoltado querendo logo ir embora.

- Você também não pensa...- Murmurou o de cabelos roxos.- Vamos fazer assim, se você comer esses 15 beijinhos todos eu te dou um beijo real.

- Você tá mentindo bastante hoje ein, só aceito comer os beijinhos porque eu gosto, não é porque eu quero um beijo seu não.

- Cala boca e come.- Minho diz enfiando um beijinho na boca de Felix.

-Hum... Minho isso tá muito bom! Foi você que fez?- Disse Felix se deliciando e pegando mais um para comer.

-Sim, fui eu mesmo, ainda bem que gostou. Isso, come tudo lindão.-Respondeu dando um leve sorriso a Felix.

-Sabe..., eu amo ver você sorrindo, até dá vontade de comer mais beijinhos. Disse Felix com a boca cheia, pegando mas uns e comendo.

-Cuidado para não se engasgar, amor.- Disse Minho num tom provocativo, fazendo com que o loiro se engasgasse.- Ai meu deus, me desculpa!

- Tô bem, tô bem deixa só eu respirar um pouquinho.- Felix falava ofegante, tentando controlar a sua respiração quando se deparou que tinha acabado com os beijinhos, ficou desanimado pois querias mais mas sua expressão mudou pois era hoje que ele iria receber um beijo do de cabelos roxos.

-Bom, parece que você já acabou com os beijinhos, devo te beijar agora?-Disse Minho acariciando a bochecha de Felix enquanto o mesmo assentia.- Pois mas eu não vou.- Disse firmemente, despedaçando o sorriso de Felix rapidamente.

-Porque não?!

- O Seungmin pode não gostar.

-Porra, eu já te falei que eu não tenho nada com o Seung, ele é só um amigo!

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora