16

468 47 14
                                    

O fim de semana passou voando e nossos meninos estiveram muito ocupados para conversar ou ficar juntos, até Changbin, que agora morava com Minho e sua família, teve que passar obrigatoriamente o tempo livre com a sua namorada que só pegava no seu pé.

Mas como era segunda feira, e Changbin estava muito ansioso para ir na escola em que Minho falava em todos aqueles anos que estiveram separados, ele queria logo entrar e causar, da melhor maneira.

Os dois garotos estavam no quarto de Changbin, Minho estava pronto mas o outro estava quase entrando em desespero total.

-Se apressa Binho, eu não quero me atrasar e você tem que chegar cedo para ser o primeiro na fila da secretaria da escola para pegar o seu horário e outras orientações!

-Eu não consigo escolher uma roupa, tudo aqui parece feio e sem cor! Será que eu tô ficando daltônico ou cego de cor?!-Todo desesperado, Changbin começa a roer as unhas

-Binho, daltonismo tem haver com não conseguir identificar as diferenças de uma cor, e nem é com todas. Daltônicos não são cegos, e cego de cor não existe. Para de inventar e veste algo, de qualquer forma você ficará lindo e gostoso então veste qualquer coisa!-Disse Minho dando um tapa na cabeça do outro.

-Eu sei, eu sei! Eu só disse isso por conta do desespero!-Changbin senta na cama em prantos, o de cabelos roxos caminha até si e começa a consolá-lo.- E se me acharem feio? E se me excluírem por ser baixinho?

-Nada disso irá acontecer, hum? Você não é nada feio, e de qualquer forma, as pessoas gostam de baixinhos! Não importa o seu peso, altura ou aparência, o que interessa é o seu carater. Você poderia ser bonito mas ser a pior pessoa do mundo, mas não, você é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida, porque sempre esteve ao meu lado nos piores momentos da minha vida. Agora está na hora de retribuir o favor, não?

-Isso que você disse é realmente muito fofo, dá vontade de chorar mas meus canais lacrimais bloquearam. E olhando para essa roupa toda espalhada aqui, até já sei o que vou vestir!

-Boa, então eu vou sair para você se vestir, vou estar te esperando lá em baixo!

.

Changbin desceu e foi ter com Minho, que no momento estava tendo uma conversa com seu pai na cozinha.

-Hoje é o primeiro dia na escola nova para o filho dos Seo, certo?-Questionou o Sr.Lee logo recebendo um aceno negativo com a cabeça de Minho. O mesmo não conseguia falar com pai, e ás vezes por conta disso tinha que comunicar em libras com o mesmo.- Eu só não digo para você cuidar dele porque nem de si próprio cuida. O motorista estará vos esperando daqui a 20 minutos, acordaram cedo..-Suspirou e saiu andando para o seu escritório, sempre que estava em casa o pai do garoto passava o dia trancado no escritório, só saía para beber algo.

Assim que o pai de Minho saiu, Changbin veio logo de seguida se cruzando com o mesmo e lhe acenando.

-Você é muito mentiroso mano! Falta muito tempo para irmos e você me fez apressar pra nada.- Disse o mais baixo dando um tapa na nuca do mais velho.

-Pra nada não, burro! Eu não queria perder o meu tempo te esperando só pra escolher algumas peças de roupa pra vestir, da próxima vez vista todas as roupas do armário cabrón!-Retrucou o mais velho batendo no braço do outro com uma certa força.

-Opa, opa, opa! Palavrão na minha cozinha não!-Lá estava ela, Akira, a cozinheira da casa dos Lee, a mesma era amada por todos naquela casa especialmente Minho, ela sempre estava lá quando o garoto precisava, seja nos momentos tristes ou felizes, ela o animava sempre.-Ai meninos, vocês têm a boca tão suja, credo. Enfim, o que vieram fazer aqui na minha cozinha?

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora