27

204 16 6
                                    


O fim de semana havia começado e o clima em Seoul não estava lá grande coisa, especialmente na casa dos Lee. O pai de Minho brigou com o garoto por ter faltado aulas, mesmo sabendo que ele havia desmaiado. Na cabeça de Lee Yongchul, se o menor treinasse mais e começasse a ser mais rígido consigo mesmo não iria ter tantas recaídas, só estava mostrando que era fraco e caso continuasse iria o mandar para bem longe a ver se começaria a se concentrar mais.

Estavam todos sentados na mesa da sala de estar tomando o café de manhã em completo silêncio, Yongchul estava ocupado olhando o jornal enquanto Changbin e Minho estavam sem o que falar naquela hora e se recusavam a abrir a boca. Akira via aquilo tudo encostada na porta, nem se deu ao trabalho de esconder-se melhor. A mesma revirava os olhos a cada ação que o homem da casa fazia, seja pegar no café para beber ou até piscar.

Quando Hajun a encontrou bisbilhotando na cara dura pegou em sua mão e a arrastou de volta para a cozinha, foi tão rápido que Akira nem soube como reagir no momento mas quando chegaram na cozinha empurrou o ajudante.

— Ficou louco?!

— O que você estava fazendo lá encostadinha na porta observando o Senhor Lee? Você não tem vergonha? Em vez de fazer suas tarefas aqui em casa só anda de lá para cá á procura de fofoca. Você pode se dar mal com isso e nem liga!

— Osh e o que isso tem a ver com você? Eu sou a que mais trabalha aqui então não venha me dizer o que devo ou não fazer porque no final do dia eu continuarei sendo sua chefe!

Akira falou com certo deboche em seu tom de voz, o que irritou um pouco Hajun mas o mesmo não se atreveu a dizer nada, voltando para seus afazeres.

Passado um tempo após o café, escutaram o barulho da porta abrindo e fechando, era sinal de que Yongchul havia saído do casa. Changbin e Minho entraram correndo na cozinha e foram ter com Akira.

— Onde será que o tio Lee vai?

— Ele me falou ontem que iria viajar a trabalho e só voltaria daqui a dois dias. Estão livres agora meninos, aproveitem enquanto é tempo.

— Muito obrigada Akira.

Changbin se curvou perante a mulher e saiu da cozinha com Minho, que desde manhã não havia dito uma palavrinha.

— Escutou? Estaremos livres por 2 dias, temos que aproveitar! Já pensei até no que podemos fazer!

— Ah, sim.

— Porque você não esta amimado?

— Não faço a mínima ideia.

— Tem certeza?

— Huhum.

— Lee Minho, se concentre! - Sacudiu os ombros do garoto. - Vamos sair para beber Bubble tea o que acha?

— Bubble tea? Não obrigado.

— Mas você adora o de manga com morango! Vai perder mesmo esta oportunidade?

— Vou.

Minho tirou as mãos de Changbin em seus ombros e caminhou igual um zumbi até seu quarto. Não estava nada bem, desde a última vez que conversou com Felix não conseguia esquecer das palavras dolorosas que havia lhe dito, agora entendia entender como o mais novo se sentia quando o de fios roxos não o valorizava.

— Você prefere ficar deprimido em casa e perder seus 2 dias de liberdade ou se divertir e tentar esquecer das coisas más? - Gritou seguindo o garoto até seu quarto, não iria aceitar deixar seu melhor amigo sozinho nesta.

— Prefiro morrer.

— Lee Minho! - Puxou o garoto para perto de si e o olhou com o cenho franzido, não acreditava que depois de tudo o que ele conseguiu superar iria se deixar levar pelos sentimentos amorosos corrompidos. - Não acredito que você está chorando porque foi rejeitado, é só um homem!

O gatinho do fundão.- MinlixOnde histórias criam vida. Descubra agora