‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵Eu, junto com todos os outros vampiros na sala, olhei para o fundo da sala. Em uma cadeira de escritório de couro colocada atrás de uma mesa imponente no topo de uma plataforma elevada estava Yoongi Min.
Seu cabelo escuro parecia preto na fraca iluminação do salão de reuniões, embora estivesse elegantemente despenteado na parte superior e cortado curto nas laterais. Seu rosto frio e sério faziam dele um predador de topo, não só porque os vampiros valorizavam as aparências, embora eles valorizassem, mas porque ele podia enganar os humanos para fazerem o que quisesse com um sorriso perverso. Sua pele era pálida como a de todos os vampiros, mas ele não tinha a pálida palidez de alguns de seus companheiros. Em vez disso, ele me lembrou de neve pura e imaculada.
Mas o que mais me apavorou foi como ele parecia moderno. Seu cabelo, obviamente, mas ao contrário dos outros vampiros, ele estava vestido com um terno de grife que não só era escandalosamente caro, mas também mostrava o quão informado ele estava sobre as tendências atuais.
Um vampiro informado era o tipo mais perigoso, ainda mais do que um faminto e louco.
Yoongi ergueu uma sobrancelha escura enquanto olhava imperiosamente para mim.
— Um mago de estimação parece divertido, mesmo um tão fraco quanto você, Adepto Jeon.
Um suor frio escorria pela lateral da minha testa. Eu havia cometido um grave erro de cálculo.
Eu não tinha sonhado que Yoongi Min, o vampiro Eminente do Meio-Oeste, estaria presente. Ele geralmente surgia apenas para assustar o Comitê Regional de Magia do Meio-Oeste ou para vencer seus oponentes até a finalização.
Por que ele estava aqui? O que o zelador disse que era a reunião novamente?
Ninguém, nem mesmo os outros vampiros, moveu um músculo, o que era um sinal muito, muito ruim, porque significava que eles também estavam com medo.
Mas o que mais eu poderia fazer?
Sobreviver. Viva para lutar outro dia, porque ser um empregado da Família Min significa que eu ainda poderia sobreviver, esperançosamente tempo suficiente para expulsar Sunghyun, mesmo que isso signifique servir a um demônio figurativo.
Eu inalei, mas comecei a me abaixar em um joelho.
— Aproxime-se, Adepto Jeon. — Yoongi ordenou em sua voz esfumaçada que tinha o mais leve traço de um sotaque britânico. — Você deveria ver os olhos de seu novo mestre enquanto jura fidelidade.
Descalço, desci pelo tapete de veludo, parando na base da plataforma.
Perto de Yoongi, pude ver que seus olhos eram de um vermelho tão escuro que eram quase pretos, o mesmo preto do esquecimento. Ele bocejou, revelando suas presas de vampiro, e eu consegui não estremecer abertamente.
Ajoelhei-me no mármore frio e encarei a gravata preta de Yoongi, incapaz de olhá-lo no rosto.
Uma mulher estava na base da escada que levava à plataforma. Ela tinha a pele castanho-amarelada, cabelo castanho escuro puxado para trás em uma trança sensata e usava um terninho que provavelmente era do mesmo estilista caro de Yoongi. Ela era alta e tinha pernas compridas, então levou apenas três passos para me alcançar.
— Você conhece o juramento? — Ela perguntou em voz baixa.
Levei três tentativas antes de ser capaz de engolir minha saliva.
— Não.
Ela puxou um livro de couro em um suporte colocado ao lado. Cada página que ela virava soltava uma nuvem de poeira, mas levou apenas alguns minutos para encontrar o que estava procurando. — Aqui. — Ela digitalizou um parágrafo de texto e entregou o livro para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de Sangue
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Cidade da Magia Trilogia: Misericórdia e Corrida de Sangue Livro 01 Sou um mago desconexo. Como alguém com apenas um lampejo de magia, passei minha vida sendo ridicularizado e sobrevivendo a brigas com valentões. Mas quando meus p...