‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵Uma semana se passou e não houve novos assassinatos.
Minha vida girava principalmente em torno de me exercitar e tomar banho com sal de Epsom na banheira gigante do meu quarto particular. Esse era, talvez, o único grande ponto positivo nisso: o enorme upgrade do quarto. Meu banheiro era do tamanho do meu quarto na Casa Jeon, e se eu tivesse um desejo mortal, poderia saqueá-lo em busca de dinheiro, sério, a saboneteira era folheada com ouro real e eu suspeitava serem rubis reais soldados na moldura do espelho gigante.
Não estava vendo muita melhora na área de preparação física, mas Sana me garantiu que veria em breve. Eu era capaz de segurar minha espada nas formas de espada agora sem meus braços tremerem. Mas isso significava dar crédito a Aron pelo levantamento de peso, algo a que eu era moralmente contra.
— Agora mude para uma postura defensiva. — Soohyuk instruiu. Ele circulou, mantendo um olhar crítico sobre meus movimentos. — Por mais inevitável que seja o beijo final da morte, imagino que você deseje evitá-lo pelo maior tempo possível.
Soohyuk assumiu meu treinamento com a espada nos últimos dois dias, durante os quais aprendi muito sobre ele. Por exemplo, ele não estava julgando minha falta de habilidades de luta, embora eu desejasse que ele estivesse, mas apenas sendo... Soohyuk. Eu nunca conheci um vampiro tão taciturno e obcecado pela morte como Soohyuk antes... quero dizer, os vampiros são imortais. Se alguém torcia o nariz para a morte, eram os vampiros. Soohyuk, no entanto, não parecia concordar.
Eu manobrei meu corpo para que minha espada apontasse para baixo, mas estava posicionado de uma forma que protegeria meu estômago.
— Uma escolha excelente. — disse Soohyuk. — Essa postura, em particular, é útil contra lobisomens, que tendem a atacar as entranhas de suas vítimas, embora os mais espertos se concentrem em seu pescoço.
— Fabuloso. — Eu disse. — Algo pelo qual ansiar.
— Quando você adicionar magia às suas posições de espada, você descobrirá que é muito mais capaz de lutar do que você imaginava. — Soohyuk parou na minha frente com as mãos cruzadas atrás das costas. — Magia é uma espécie de código de trapaça durante a luta.
— Oh sim. — Eu disse. — Totalmente. É por isso que todo mundo tem medo de magos.
Soohyuk inclinou a cabeça enquanto me estudava, sua testa enrugada... acho que o confundi tanto quanto ele me confundiu.
— Muito bem, parece que você precisa de uma demonstração. Faça um kata, corte acima da cabeça.
Um kata é uma forma de espada japonesa, mais ou menos. É realmente um conjunto de movimentos coreografados, mas como eu era um novato na forma de arte, os únicos katas que aprendi eram bem limitados em comprimento. Todos eles têm nomes japoneses chiques, mas Sana decidiu que não valia a pena tentar me ensinar quando riu tanto de minhas tentativas iniciais que quase se empalou em uma cerca de ferro forjado.
A postura que Soohyuk me mandou usar era realmente muito difícil. Você segura a espada acima da cabeça e, em seguida, corta diretamente à sua frente. Há muito mais nisso, equilíbrio e pressão desempenham um grande papel, mas foi difícil para eu fazer com tantas repetições quanto os vampiros gostavam de me dar porque era necessário segurar minha espada firme e levantá-la acima da minha cabeça, coisas que meus braços de galinha tiveram dificuldade em fazer.
Soohyuk esperou até que eu tivesse completado o movimento duas vezes antes de interromper.
— Espere. — Ele disse quando minha espada estava na altura do ombro. Ele se aproximou e bateu na lâmina da minha espada com um dedo. — Coloque uma centelha de sua magia aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de Sangue
Fanfiction[CONCLUÍDO] Série: Cidade da Magia Trilogia: Misericórdia e Corrida de Sangue Livro 01 Sou um mago desconexo. Como alguém com apenas um lampejo de magia, passei minha vida sendo ridicularizado e sobrevivendo a brigas com valentões. Mas quando meus p...