Capítulo 13

87 19 11
                                    




‿︵‿︵ʚ˚̣̣̣͙ɞ・𝓙𝓤𝓝𝓖𝓚𝓞𝓞𝓚・ ʚ˚̣̣̣͙ɞ‿︵‿︵



Eu gritei quando caí quatro lances de escada, minha visão ficou embaçada com o vento, então algo me atingiu com a força de um trem, e por um momento perdi todo o ar.

Quando eu pude finalmente ver e respirar, de novo, percebi que Sana estava me segurando da mesma forma que Yoongi fez.

— Onde? — Perplexo, olhei em volta. Sana estava parada no térreo, logo abaixo do pátio. Ela deve ter me pego quando Yoongi me jogou.

— Você está seguro, Jungkook. — Disse Sana em um tom me acalmando.

— Eu não estou seguro. — Eu ofeguei enquanto ela lentamente me colocava no chão. Dei alguns passos cambaleantes, então olhei para o pátio.

— Sua magia se libertou? — Yoongi gritou em um tom descuidado.

— Você poderia ter me matado!

Yoongi se encostou na borda do pátio.

— Esse era o ponto. Eu me perguntei se um evento traumático desvendaria sua magia.

— Fui atacado por um mantasp! — Eu gritei. — Isso teria contado como traumático se fosse tudo o que fosse necessário para me destravar!

Yoongi encolheu os ombros.

— Valeu a pena tentar.

— Não, não valeu!

— Além disso. — Yoongi continuou como se não pudesse me ouvir. — Eu estava entediado.

— Você não pode me jogar no pátio porque está entediado! — Eu gritei.

— Estou começando a entender isso, sua gritaria é mais desagradável do que o tédio.

— BOM!

O sorriso malicioso de Yoongi, seu charme inescapável mesmo de vários metros de distância, reapareceu, e ele acenou para mim.

— Volte aqui.

— NÃO EM SUA VIDA!

A risada de Yoongi ecoou pelos terrenos da mansão quando me virei, ainda irado, para Sana.

Ela encontrou minha carranca com um leve sorriso.

— Eu nunca machucaria você. — Ela disse.

— Sim, super convincente depois que você o deixou me jogar da varanda.

— Eu sabia que podia pegar você. — Ela me assegurou.

— Uh-huh. — Eu olhei para a vampira alta, e um pouco da minha defensiva me deixou quando percebi que Sana tinha seu cabelo preto espesso solto pela primeira vez. — Você cortou o cabelo?

— Você gostou? — Ela girou em um círculo, um sorriso radiante aumentando o volume de sua beleza de vampiro.

— Está lindo.

— Obrigada! — Ela disse. — Agora, vamos subir?

Eu gemi.

— Ele não tem coisas melhores para fazer?

— Sim. — Concordou Sana. — Mas não é sempre que ele tem algo divertido. Venha, desta vez ele não vai deixá-lo cair.

— Não, em vez disso, ele só vai me pendurar pelo tornozelo.

— Suas palavras, elas doem, meu mago. — Yoongi preguiçosamente gritou com uma voz tão segura e suave como sempre.

— Você é tão convincente quanto uma barata agora, Yoongi. Tente de novo. — Eu disse amargamente.

Cidade da Magia 1 - Magia Forjada - Trilogia Misericórdia e Corrida de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora